Tuck Everlasting

Tuck Everlasting Natalie Babbitt

Resenhas - Tuck Everlasting

Sibery 06/01/2024

Como eu posso curar o meu coração depois de ter lido esse livro?
Eu nunca vi o filme, e eu sabia muito pouco sobre a história, mas o titulo sempre me atraiu... Tuck Everlasting. E sou grata por ter lido. Há ensinamentos incríveis, principalmente nas cenas com o senhor Tuck. O que me impressionou é que todos os personagens são desenvolvidos ao longo da história. Até Miles. Eu não esperava muito de Miles, mas estava enganada.

Meu Deus, que historia linda. Eu recomendo para qualquer idade.

Renata_ Pandora 29/09/2023

É tão delicado e sensível, tem uma melancolia e um romance puro que não esquecerei.
É muito fofo e cativante, acho que pessoas de todas as idades podem gostar.

Duda 28/02/2022

Eu li esse livro em inglês msm qnd eu era menor mas ainda lembro da históriaa, é muito legal e ainda tem um romance (de uma criança de 10 anos com um cara de 17 mas tudo bem né). Só tô marcando ele como lido agr pq tinha esquecido de registrar ele aq no skoob!!!

andyflower 19/09/2021

Um clássico americano, A Fonte Secreta ? ou Tuck Everlasting, é uma história leve, perfeita pra curar "ressaca literária".
Os Tuck são uma família de colonizadores que, ao buscar um lugar para se estabelecerem, bebem água de uma fonte e com o passar dos anos percebem que pararam de envelhecer e não podem morrer. Winnie é uma integrante da família Foster, família mais antiga de Treegap, que decide fugir de casa e, ao descobrir a fonte, se vê envolvida na vida dos Tuck e na responsabilidade de não revelar os segredos da fonte e da família a ninguém. Tudo vai muito bem, até um homem de terno amarelo aparecer com objetivos perversos para o bosque, para a família e para a Winnie.
Uma história emocionante e rápida, Tuck Everlasting deixou definitivamente sua marca na história da literatura americana e na imaginação de milhares de pessoas.