Astrologia e as leituras de Edgar Cayce

Astrologia e as leituras de Edgar Cayce Margaret H.Gammon

Resenhas - Astrologia e as leituras de Edgar Cayce

Carla.Parreira 13/11/2023

Astrologia e as leituras de Edgar Cayce
Eis um pouco da leitura: A vida é uma situação na qual se encontra uma pessoa é exatamente aquela em que ela poderá usar suas habilidades presentes, imperfeições, derrotas, virtudes, para realizar o propósito para o qual a alma decidiu manifestarse no plano tridimensional. Pessoas bem equilibradas possuem sua personalidade (o modo como se vê e se faz ser vista pelos outros) em harmonia com sua individualidade (aquilo pelo qual a alma anseia). O equilíbrio vem com o constante esforço, através da aplicação de um ideal em cada setor de ação e pensamento, incluindo, provavelmente, encarnações em várias dimensões planetárias. A individualidade é a soma total do que o ser conseguiu a respeito das coisas criativas ou ideais durante suas variadas experiências sobre a Terra ou outros mundos. Nos intervalos de vida na Terra, passamos por experiências em outros planetas e por isso possuímos consciência nesses centros de vibrações a que chamamos de planetas ou dimensões espirituais. O ser precisa passar pelos oito estágios de desenvolvimento além da Terra vivenciando suas respectivas vibrações dentro do esquema planetário para se tornar uno com o Criador. No mais não tenho o que resumir, afinal de contas não entendo muito de astrologia e nem tenho um mapa astral.