As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne Hergé




Resenhas - As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Felipe HQs e Mais 17/02/2024

Haddock e seu antepassado Hadoque
Semana de leituras Tintim quase chegando ao fim! Em 'O Segredo do Licorne', o intrépido jornalista compra uma miniatura de navio numa feira de antiguidades para presentear o Capitão Haddock. Mal sabia ele que ambos estavam prestes a descobrir os segredos de um tesouro incrível!

Em 1698, um antepassado do Capitão, o Cavaleiro de Hadoque, escondeu a localização do tal tesouro em três réplicas do navio Licorne. Como havia comprado um destes navios, Tintim é perseguido durante quase toda a HQ pelos detentores das outras réplicas, pois cada navio contém uma parte da localização do tesouro.

Dupond e Dupont ajudam (ou atrapalham?) Tintim e Haddock, mas quem salva o dia é... Milu! O pequeno cãozinho livra nosso herói dos sequestradores que queriam sua cópia no navio.

'O Segredo do Licorne' tem uma trama tão bem amarrada que não acaba no seu volume: de posse das três partes das localizações, Tintim partirá em missão no próximo quadrinho, para enfim descobrir 'O Tesouro de Rackham, o Terrível'!

E é esta próxima HQ que fechará meu ciclo de leituras dos gibis de Tintim, em homenagem aos 95 anos de sua criação. Volte aqui pra ver como foi, combinado?
comentários(0)comente



Corujinha6 11/03/2023

Leitura gostozinha pra passar o tempo, grandes aventuras com uma linda arte.
O problema é que agora eu quero a coleção toda
Como que faz sendo pobre e fã de Tintim
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR