O avião fantasma Thomas Brezina

Resenhas - O Avião Fantasma

Why.tatis 02/03/2024

T também li para trabalho de escola mais eu ameiii, é muito gostozinho de ler, bastante mistério e aventura, muito bom

nalu 04/07/2023

Achado
Ganhei esse livro da vizinha da minha vó, ele é outro da coleção. Eu não estava com vontade de ler nada aí peguei ele pq é bem curtinho e gostei. É bem bacana ficar interagindo com o livro pra descobrir as mensagens escondidas. Não tinha entendido o contexto no começo mas depois deu tudo certo

moreirae 26/04/2023

Achei incrível esse cuidado e carinho que o autor teve em fazer e escrever esse livro, simplesmente você se vê preso na história

Sofia_Granger 08/01/2023

O meu preferido da coleção
Adorei o livro, muito bom. É um livro de leitura leve e divertida, com vários enigmas, vale a pena a leitura. Foi o primeiro da coleção que eu li, e é o meu preferido.

Bipirani 10/09/2016

O avião fantasma
Amei, amei, amei! A história faz parte de uma uma coleção que eu já venho acompanhando a um tempo. Dessa vez a turma está de férias na Noruega, e descobre uma assombração que amaldiçoa a vida de quem vê-la, ela é: O Avião Fantasma. Os tigres pesquisam muito e até são capturados por um "viking", mas descobrem que tem alguém envolvido nisso. Eles procuram muito e descobrem a verdade prendendo os criminosos.

Antonio 30/04/2012

O avião fantasma
É um livro interessante e legal,tenho certeza que você também vai gostar.
Mais uma vez os tigres se envolve,em uma aventura onde são ameaçados e até capturados por um misterioso viking.

luis 06/04/2011

o avião fantasma
eu ache ele muito bom, criativo e boa ilustração

artur marchiori 06/12/2010

O Aviao Fantasma
Em O Avião Fantasma, Lu Gigi e Patrick estavam na Noroega com os pais de férias. E em uma noite de acampamento a turma dos tegres ao olhatem para o céu viram um avião fantasma transparente com uma luminosidade verde florecente em volta, no qual sua lenda é que a anos um avião caiu no lago onde eles estavam e não foi retirado, e quem o visse a noite teria muito azar daí em diante. A turma dos tigre então voltam para o hotel onde estava hospedados. No dia seguinte começaram a investigar o acontecido e perceberam que alguém não os queriam por perto, a partir da vivem muitas aventuras e solucionam o mistério do avião fantasma. Neste livro a historia nos surpreende mais há algumas coisas que poderiam ser diferentes pois são meio obvias ou bem a mostra.

“Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?”

Matheus 06/08/2012minha estante
gostei faça mais disso copias e copias

Ryan.Lopes 11/04/2018minha estante
isso vai me ajudar e muito

Larah 19/08/2020minha estante
Cadê o livro todo??sou nova aqui

Gabriel 30/11/2010

mae
os tigres forão acampa e virão um avião brlhante mas era um avião de controle remoto e eles descobrirão quem era o safado !!!!!!!!!!!!!!!!
Rafael.Endo 03/05/2017minha estante
achei ótimo o livro e o resumo de vcs

Leticia.Bruno 16/03/2021minha estante
eu gostei tam
bem

Pedrinho 30/11/2010

Turma dos Tigres
A Turma dos Tigres resolve ir ao sítio onde existe piratas e o escoderijo dos bandidos na praia existia varias aramadilias tem que desifrar o enigma dos Piratas e também presisam de usr uma bussula.