Soprinho

Soprinho Fernanda Lopes de Almeida

Resenhas - Soprinho

24/11/2010

O início
Essa obra destinada as crianças, foi o livro que provavelmente tenha mudado minha infância. É o livro que abriu as portas para meu gosto pela leitura.
De algumas crianças que vêm Soprinho, um menino leva-as ao bosque encantado onde encontram diversos outros seres e descobre muito mais do que se possa imaginar.
É um livro mágico para as crianças e cheio de metaforas para os adultos, como o cuidado com a natureza e o desprezo com os detalhes comuns a todos.Com mensagens descrits delicadamente é uma narrativa fantástica.

Grazi 06/07/2010

Este livro marcou minha infância!
RaphaellaKaoana 29/11/2011minha estante
Amei esse livro durante minha infância, e li depois de adulta e continuo gostando =)

Elton SDL 12/08/2013minha estante
A minha também! É um dos melhores livros que li quando criança. Pretendo comprar um exemplar para relê-lo e apresentá-lo a quem for possível.

Jéssica Maria 31/01/2014minha estante
a minha tbm! Acho que foi o primeiro livro que li. Adorava esse livro, assim como o Elton tbm pretendo comprar e ler para meus priminhos. Acho uum ótimo livro para estimular nas crianças o gosto pela leitura.

Raquel.Rodrigues 18/07/2021minha estante
A minha tbm.

juh 16/11/2009

O primeiro livro de fantasia que li! A história é uma delícia! Leve, delicada, prazerosa!