Sandman: Sonhos de uma Noite de Verão

Neil Gaiman
Charles Vess

Resenhas - Sandman

Renatinhasilvs 11/11/2021

Um sonho de uma noite de verão ??
Esse autor da encantou, preciso urgentemente ver uma peça teatral até de morrer mds. Deve ser muito hilário ver de perto, principalmente se forem clássicas e poéticas como essa. Lisandro ama Hérmia e Helena que ama Demétrio, que demora a retribuir esse sentimento... Talvez foi só um "sonho" de verão.

Juliana.Rissardi 22/12/2020

Shakespeare é sempre Shakespeare, mas essa tragédia cômica maluca de fantasias me deixou mto feliz. Fadas e duendes fazem falta na minha vida s2

Lily 17/09/2020

Sonho de uma Noite de Verão
Shakespeare é sempre complexo, mas essa obra, revela-se em drama e comédia romântica, sendo divertida.

Caio 05/01/2019

Livro genial, simples e único
Segunda obra que li de Shakespeare. Achei genial, engraçado, criativo. Tem romance, teatro improvisado com atores e personagens improvisados tudo feito de forma simples e criativa. Tem Romance, drama e temas que fazem parte do nosso cotidiano. Shakespeare é genial nas suas obras teatrais, essa obra deve ficar maravilhosa no teatro. Enfim, livro que vale muito a pena, Shakespeare com a sua criatividade, escrita poética, filosófica, com um fundo crítico vale cada livro investir um tempo para ler e conhecer a sua mensagem. 4/5.