O Valor da Conquista

O Valor da Conquista Sharon Kendrick

Resenhas - O Valor da Conquista

Mara 10/08/2020

Romance grego
Para quem gosta de romance grego clichê, tá aí uma história sem muitas delongas e desgaste. Gostei!

Cris 01/09/2015

50 tons grego
O livro é empolgante.
A autora conseguiu despertar todas as características do personagem Alexei Christou, um empresário milionário, que apesar de um tanto grosseiro, não deixou de ser apaixonante...
Algumas cenas poderiam estar mais descritas, e achei que "encheu linguiça" em alguns momentos.
Mas no geral é um bom livro, a expressão "Agape mou" com certeza marcou os amantes de um bom romance.

Jaque - Achei o Livro 30/11/2014

Esse título chega a ser uma piada... conquista? Onde?
Pensa numa mulher capacho? Pensa num homem grosso? Então, esse é o casal do livro.
Eles são casados mas se separaram qdo ele achou que ela o traiu.
Depois de 7 anos ela entra em contato com ele para pedir o divórcio, pois precisa urgente de dinheiro. Ele claro, faz ela sair da Inglaterra e ir até a Grécia se quiser que ele dê o divórcio. Ela vai mas não consegue assim tão fácil. Só dará o dinheiro se ela for pra cama com ele!
Ele a chama de prostituta pra baixo, a maltrata verbalmente de todas as maneiras possíveis, a faz se sentir um lixo inclusive na maneira que ela se veste e ela AINDA assim, sente um desejo incontrolável por ele!! Se comporta realmente como a tal.
O mocinho é um safadão e você vai ver isso logo na primeira página. Não por causa do que fez, mas pelo momento que em fazia. Vou parar pra não soltar spoiller.
Ele deveria ter penado para ser perdoado, mas pelo estilo capacho dela, nem precisaria.
Eu ainda fiquei na esperança de que no final ela se valorizasse um pouco...

Jaque - Achei o Livro 30/11/2014minha estante
Pois é, o problema nem foi ele 'pegar' a secretária, ou se pego por ela, mas sim o momento que acontecia aquilo! Ahh muito cafa pro meu gosto e ela uma capacho!

Ana Lidia 11/10/2010

Alexei e Victoria ficam 7 anos separados, sem se ver e ter contato algum, ela na Inglaterra ele na Grécia!

Quando ela liga pra ele e pede o divórcio, ele faz chantagem e decide se vingar! O motivo da separação foi ele acreditar que ela o traiu...e vamos combinar, dava prá suspeitar mesmo, a Victoria foi de uma ingenuidade (burrice?!) gritante!

Já vi leitoras torcendo o nariz prá este livro, porque o Alexei, na primeira cena da estória, quando recebe a ligação da Victoria, está levando um 'trato' lá nos países baixos da secretária vagaba!

Tá, pode parecer horrível, cafajeste, mas não é assim que se passa...
Só lendo prá entender...rs

Vamos ser honestas, por mais que a gente acredite na 'fidelidade dos nossos machos de papel', nunca que um macho alfa grego ficaria 7 anos
na saudade!
Ainda mais acreditando ter sido traído pela esposa!

Quando ela vai a Athenas começa a vingança e a estória dos dois recomeça!

Ele é o típico grego 'último alfajor do pote', que vai amolecendo, reavaliando, vendo que julgou mal.

E no fim ainda tem que ralar prá ser perdoado!

L 07/05/2010

Nossa, se me falassem que esse livro é da Lynne Graham, eu ia acreditar. Amei! rs.

Eu não sei quem veio primeiro - Lynne ou Sharon? - mas o estilo das duas é beeeem parecido. Só que "O Valor da Conquista" é um pouco mais picante do que costumam ser os livros da Lynne.

Como eu adoro os livros da Lynne, acabei gostando desse também. É o clássico grego gostoso e podre de rico que se apaixona por uma virgenzinha que mal tem onde cair morta.

Aliás, esses romances de banca têm tantos bilionários que é uma coisa de louco. Nenhum desses protagonistas é milionário. O negócio é ter bilhões, jatinho particular aos montes, iate, ilha privada.

Milionário não serve. Milionário é pobre. rsrsrs
Cris Paiva 07/05/2010minha estante
Se bem que com essa crise na Grécia, os bilionários gregos vão dar uma escasseada...

Cristine 07/05/2010minha estante
os livros acampanham as mudanças da economia...

nos livros antigos os caras eram ricos, depois vieram o milhionários, agora a bola da vez são os bilhionários...daqui um dia sai um romance com o Tio Patinhas (único quaquilhionário)

kkkkkkkkkkk

Ana Lidia 21/11/2010minha estante
Eu amei este livro! Engraçado, tem quem critique porque o mocinho no início, tá lá aprontando com a secretária, ah mas, eram 7 anos né? rsrs