The Duke and I

The Duke and I Julia Quinn

Resenhas - The Duke and I

LaAs165 11/10/2023

Finalizei o livro em 2 dias de tão viciada que fiquei. Ritmo impressionante. O envolvimento que Julia Quinn escreve é surpreendente. Ansiosa para os próximos

Sara 10/09/2023

O livro possui exatamente todos os elementos necessários que um bom romance de época deve ter sem ser um grande clichê.

Acho que lerei a série.

Vivi 05/08/2023

De apaixonar
Esse livro foi o motivo que me fez ler a saga. O livro muito bom, apaixonante como a série ( claro, algumas partes é meio ?). Mas recomendo.

Shoy 06/07/2023

Uma reviravolta
Eu passei tanto tempo evitando a série e os livros que eu não tinha grandes expectativas para ambos kkkk porém eu gostei bastante do livro, é 'de época', tem fofoca, tem sexo, me fez rir e QUASE chorar, não tem a rainha que foi a coisa mais irritante da série na minha opinião...
Não dá para por como um Favorito, mas daria para ler novamente, em uns 5 anos kkkk

É um bom livro!

rz_maria 02/07/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Realmente é um livro bom para passar o tempo, mas eu esperava mais considerando o grande sucesso da série.
Eu vi primeiro as duas temporadas de Bridgerton e decidi começar os livros para poder ter uma melhor visão da terceira temporada se vai sair, mas me decepcionei um pouco com a escrita.
Os acontecimentos aqui me chocaram, principalmente para o final, mas apenas isso de muita relevância. A escrita não é rebuscada e é fácil, mas havia tanta coisa que poderia ter sido abordada de uma maneira melhor...
Gostei, mas poderia ter sido muito mais. A série tornou essa franquia melhor para der sincera.
gabs.torres 03/07/2023minha estante
eu só gosto do segundo livro em diante kkk

Debs Vegs 25/05/2023

História beeem gostosinha! Vim ler o livro simplesmente por conta do Simon e descobri que o Simon do livro é infinitas vezes melhor do que da série (que ja é uma beleza), duque está de parabéns e a Daphne é um amor
Recomendo essa belezura a todos

Sophia 06/04/2023

Gostei.
Um romance água com açúcar, não tem como dar errado. O romance acontece MUITO rápido, mas não tenho muito do que reclamar. Tirando o fato de que a partir da metade do livro quase todos as situações terminavam em sexo, é um livro ótimo.

Letícia Stohler 01/04/2023

Adorei
Eu amei cada página desse livro. Achei o romance deles incrível e me fez perder um pouco o ranço de romance de época. Entendo a problemática que todos falam, mas? se nem o simon ligou tanto, pq eu vou ligar? foi feio, óbvio, e a daphne não deveria ter feito aquilo, mas eu continuo amando a história da mesma forma

Cecilia 29/01/2023

Livro ensurdecedor de bom!
Se poderia dar um milhão de estrelas, sem dúvida alguma eu daria. Um livro com escrita temática ( é claro), os personagens incríveis e que da vontade de saber sobre eles e com isso da mais vontade ainda de ler o livro e mais ainda comprar a coleção inteira. Daphne uma personagem maravilhosa, inteligente, humor aguçado enfim tudo de bom.
Eu recomendo demais vocês lerem, caso tenham comprado ou encontrado em PDF, e continuem a saga, tem muitos irmãos e todos são bem interessantes por serem muitos distintos. Obrigado por ler. xoxo

Isabela 26/01/2023

Achei que ficaria tedioso por já ter visto a série e saber o desenrolar da trama, mas naaaao! Eu simplesmente amei! Óbvio que a história tem suas diferenças (senti falta da rainha) mas nada que comprometesse o enredo? Enfim, maravilhoso, envolvente, leve e divertido! ??

Mateuzinhz 17/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr