A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Disney Enterprises

Resenhas - A Bela e a Fera

Cacau Scorpioni 27/08/2023

#ColeçãoClássicosDaDisney @disneyplusbr
Eu sou apaixonada por #clássicos e tudo quanto é tipo, e a #disney foi muito importante para essa paixão. Lembro de minha mãe @maraluciadeoliveira , me contando historinhas antes de dormir, sim, ela não lia, ela conta da cabeça e com perfeição: Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida vê Cia. E eu, uma criança com muita imaginação, sonhava com os contos.
(Nessa época, a gente locava os #filmes da #disney e depois minha mãe contava as histórias ).
E agora eu resolvi começar a #coleção de #livros
Escolhi: "Branca de Neve e os Sete Anões", "A Bela e a Fera" e "Cinderela". E adorei esta edição, no final do #livro📚 temos um quis para saber
se a criança prestou mesmo atenção!!!!
Mamães e papais de plantão, é uma excelente pedida para começar a conta as histórias para os seus Babies. Eu comprei na @amazonbrasil !

#Livros📚📚📚 #books📚📚📚 #booklovers📚📖

Edit1: Lizzy Bennett participa das fotos, porque dizem que todo leitor tem gato, eu tenho minha Lizzoquinha!🐶🐾🐾🐕! @lizzybennettscorpioni

Miih.... 17/04/2021

A bela e a Fera
"Todos já caímos alguma vez.-disse Bela- Faz parte do aprendizado.... "

???

Srta Costa 13/11/2014

Uma história fantasiosa, mas que emociona e encanta crianças de todo o mundo, onde também a partir das mesmas, nós adultos, nos emocionamos com as representações teatrais e cinematográficas.

Gabii Pamplona 25/02/2012

Tudo começa com uma bela jovem, encantadora,que fascina todos os homens.. ela mora com seu pai,já velho,e cansando.Seu pai um dia passando por um tenebroso castelo,viu uma linda rosa vermelha, e decidiu apanha-la. Nesse castelo mora uma fera (um príncipe) tudo era lindo e normal no castelo, até que um dia chuvoso uma velha senhora,sem casa pra morar foi pedir abrigo.. o príncipe sem coração, rejeitou a senhora,mas ele não sabia que ela era uma bruxa,e assim jogando um grande feitiço sobre o castelo... seu pai é preso no castelo, mas Bela troca de lugar com ele.. ao passar do tempo, ela e a Fera vão ficando amigos.. e assim nascendo um grande amor. Gosto muito desse conto,aprendi que não importa a beleza exterior de uma pessoa, e sim o que ela é por dentro,não julgue pela beleza, procure conhecer as pessoas primeiro.

Nayara 02/11/2009

Livro mto interessante msm!!!