O Poder do Adolescente que Ora

O Poder do Adolescente que Ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder do Adolescente que Ora

Gabsam 27/11/2023

Orar sem cessar foi uma ordem que Deus nos deu, quando fazemos isso com ordem e descendia muito melhor e se temos relatos e experiências de adolescentes na mesma visão fica perfeito....
É sobre isso...

Bianca 20/06/2023

Livro importante para os pais
Líderes, pais, adolescentes esse livro é de fácil entendimento sobre os adolescentes pensam e como agem.
Recomendo essa leitura

giulia¡ 06/04/2023

O poder do adolescente que ora ????
Que livro maravilhoso para aumentar sua fé e sua constância na oração. Simplesmente fantástico... no início eu dei uma demorada pq eu acho q eu tava em uma "batalha espiritual"? Ou algum impedimento do Inimig0 para me impossibilitar de ler, mas é tenho certeza de que eu não sou a mesma que eu era antes dessa leitura. O livro retrata sobre vários momentos em que eu tava passando na minha vida, mostrando como devemos orar e encarar essas circunstâncias. Vários ensinamentos tremendos e lugares onde devemos aperfeiçoar nossa fé. Com toda certeza agora eu estou mais firmada em Jesus e acredito nEle com mais força.
J.C is good!!

Isa 05/01/2022

Bússola para novos cristãos
Ótimo pra quem quer ler de uma forma mais clara os mandamentos e ensinamentos da Bíblia, conta história de outros adolescentes e da própria autora na caminhada com Deus

Carlos Henrique 21/03/2021

Livro PERFEITO
A cada capítulo me senti mais próximo de Deus e com a fé renovada, pois soube (de maneira superficial) alguns dos desígnios que Deus tem para a minha vida.
Descobri que estando com as orações em dia, o Pai pode operar maravilhas em todo o meu ser!
Ahhh, só leiam! Livro abençoado, leitura fácil e prazerosa!

Camilla 23/12/2020

Oração Eficaz
A adolescência é uma fase um tanto complicada, pois é predominada pela instabilidade emocional, insegurança, desejos, medos e também descobertas, aproveite e descubra o poder da oração em sua vida. Em O poder do adolescente que ora, Stormie Omartian aborda os problemas que a maioria dos adolescentes enfrentam, com diversas dicas e situações baseadas na vida tanto da autora quanto dos adolescentes entrevistados, a cada página um novo aprendizado, e percebemos que os desafios podem sim, ser superados, é neste momento que descobrimos o poder da oração em nossa vida.

Quando passamos por uma situação difícil, e os problemas parecem não ter solução, pensamos em desistir. Mas quando lembramos o quanto a oração é eficaz, percebemos que basta orar, para Deus ouvir e atender o nosso clamor, trazendo providencia.

Quando tudo parecer perdido, lembre-se que você tem um Deus que está sempre contigo, pronto a lhe ajudar. Todas as pessoas passam por dificuldades, principalmente os adolescentes, que convivem dia-a-dia com conflitos internos, e propostas malignas, induzindo-os a fazer o que é errado.

Por isso, é importante orar, independentemente do motivo, seja para pedir ajuda, proteção ou agradecer . A oração faz parte de nossa vida, e quando oramos, nos tornamos cada vez mais fortes, e com a ajuda de Deus, adquirimos sabedoria, para decidir o que é melhor, e paciência para esperar o momento certo da vitória.

Perceberam o poder da oração ? por isso, nunca desista de seus objetivos, peça sempre a ajuda de Deus em tudo quanto fizer, dessa forma serás feliz, e muito abençoado. A oração é essencial , especialmente para os adolescentes que precisam muito de ajuda, pois ainda estão descobrindo como lidar com situações complicadas, e às vezes chegam a pensar que não tem com quem conversar, ou até mesmo confiar, mas na verdade existe sim: Deus. Ele é quem melhor pode lhe ajudar.

Recomendo o poder do adolescente que ora para todos os adolescentes , mesmo que não estejam passando por dificuldades, é sempre bom saber algumas dicas. Esse livro me ajudou bastante, e sei que ajudará vocês também. Com uma linguagem fácil, calma e reflexiva, a leitura torna-se mais compreensiva e gostosa de ler. ?Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.? (Filipenses 4:6-7) ?E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". (Mateus 21:22)

Nallanda 17/06/2020

O livro fala com você
Eu não tenho palavras pra descrever como esse livro seguiu meus pensamentos durante a leitura, senti a presença de Deus e seu direcionamento constante, todos deveriam ler

Saah.Kau 25/01/2017

O Poder do Adolecente que Ora
Enfrentar as coisas para um Adolecente é meio complicado no livro aprendi a lidar em varias situaçoes da vida uns do que mais marcou foi o Cap 15 : "As vezes os momentos difíceis acontecem com a gente para que a glória e o poder de Deus possam ser revelados em - e por meio de nós. "

Em todos os momentos a oraçao tem quem vim de dentro para fora ser sincero com Deus.... e no livro alem de conselhos e pontos de vista em cada situação, mostra que seu sentimento ou o que VC está enfrentando alguem passou por isso.

Aline 19/10/2016

Sem idade para orar
A autora é conhecida por seus livros que tratam sobre oração. Nessa obra, trazendo relatos de adolescentes e da sua própria adolescência, a autora mostra que a oração é poderosa, independente da sua idade e de como ela é feita.

Camilla 30/11/2013

Resenha: O poder do adolescente que ora

Recomendo o poder do adolescente que ora para todos os adolescentes , mesmo que não estejam passando por dificuldades, é sempre bom saber algumas dicas. Esse livro me ajudou bastante, e sei que ajudará vocês também. Com uma linguagem fácil, calma e reflexiva, a leitura torna-se mais compreensiva e gostosa de ler. “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” (Filipenses 4:6-7) “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". (Mateus 21:22)

Resenha por: Camilla Victória.