Yu Yu Hakusho 13

Yu Yu Hakusho 13 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #13

Jas 14/03/2024

Um dos melhores boas lutas e bons desfechos amei e ótimos diálogos que podemos conhecer os personagens melhor

Assis 11/02/2024

A final do Torneio chega ao fim
O momento derradeiro do Torneio das Trevas chega e com ele o grande desfecho.
Urameshi vence o Toguro mais novo e finalmente o Torneio das Trevas chega ao fim. E apesar de como as coisas terminam na ilha, nem tudo está perdido e nem tudo está encerrado.
Yusuke recebe a grande recompensa do Torneio, mas por outro lado, os objetivos de Sakiyo não estão totalmente perdidos.
Cerca de um mês após o fim do torneio, Yusuke é procurado em sua escola e com isso uma nova missão tem início. E com ela, uma iova e maior ameaça se apresenta.

Luis1056 07/02/2024

Há sempre um peixe maior.
Com o fim do torneio das trevas. Yusuke se mostrou o ser mais forte do mundo espiritual, pelo menos era isso que ele achava. Logo em seguida eu sequestrado tão facilmente e seus amigos tem que regasta-lo passando por diversos truques mentais nos quais caem feito patinhos. No fim se revelar ser tudo uma grande armação da mestra Genkai para dar uma lição na turma: "não importa o quão forte ou inteligente você acha que seja, sempre vai haver alguém que vai te superar de um jeito ou de outro".
Aqui vemos Togashi gestando o embrião do que viria a ser hunterxhunter, tanto temática quanto narrativamente.

Henrique 22/01/2024

Yu Yu Hakusho Volume 13
Esse volume vai dos cap 110 ao 118 e finaliza o arco do torneio das trevas com a última luta entre Yusuke e Toguro de forma épica que momentos meus amigos Yusuke disparando seu Leigun mais poderoso e derrotando o monstro com 120% de poder e assim salvando todos de forma magistral e tivemos início do arco do Sensui que pra muito é muito fraco mais eu particularmente gosto e com esse arco entramos no penúltimo da obra aí passou tão rápido essa releitura.

Dan 21/08/2023

Ótimo volume, muito inteligente essa questão dos poderes dos territórios e os puzzles que o pessoal tem que resolver.

KeylaPontes 31/07/2023

Eu gostei demais desse volume! Finalmente o torneio acabou, eu adorei as lutas principalmente essa final em que conhecemos mais o vilão. Mass, já estava ansiosa para a história ir para o próximo passo. Ansiosa para descobrir quem são essas ameaças

Rebeca 27/06/2022

Caramba
Nem acredito que cheguei no arco final, as lutas de antes nem se comparam com a missão de agora. Fora que se eles continuassem lutando e arranjando mais missões eu leria todos os livros ?

Matheus 27/05/2022

Transição para o arco final!
Aquele típico volume de transição. Primeiros capítulos da épica conclusão da luta Yusuke vs Toguro com todo o vigor do Togashi. Posteriormente, são dados os primeiros passos para o arco final de YuYu Hakusho. O mais legal é a forma como que o Togashi não subestima os leitores, entregando um roteiro que realmente faça sentido e busque dar uma respirada das milhares de batalhas. Gostei!

Biiahsf_ 04/03/2021

Um final de arco incrível
O torneio das trevas finalmente chegou ao fim, e tudo foi absolutamente incrível! Meu arco favorito sem dúvidas.

Fernando Coutinho 15/02/2021

Novos rumos
Após a vitoria do time Urameshi no torneio das trevas, uma nova ameaça assombra o mundo dos humanos. Quem será essa pessoa que busca abrir uma passagem para nosso mundo?

elen5 21/01/2021

No fim o Toguro não é tão insuportável assim. Esse mangá me deixa totalmente confusa em relação ao vilões

Vitor J. 19/10/2020

Desfecho da luta contra Toguro e o início do arco de Sensui, vamo que vamo.

Lima Júnior 27/08/2010

Não hesito em dizer que Yoshihiro é o mangaká mais foda. O traço, meio preguiçoso em alguns quadros, ainda sim são dignos, cheio de expressões marcantes, personagens bem feitos e passam uma imagem de realidade. As lutas são perfeitamente elaboradas e um dos pontos fortes são os conteúdos extras após os capítulos, pequenas tiras criadas pelo autor sobre o seu dia a dia.