Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Elô 23/01/2024

Uma melhora e tanta
Graças aos personagens secundários, e a escrita envolvente da autora, a historia fica mais interessante nesse segundo livro da saga. Entretanto, a personalidade da Bella que se iguala a uma gelatina mole e capenga tira qualquer ser humano do sério, e me fez perder toda e qualquer empatia existente para com esta querida.

Aline.Iara 23/01/2024

Lua Nova
Esse livro supera minhas expectativas de mais. Comecei lendo ele o ano passado acredito que em junho ou Setembro, não lembro ao certo, e parei de lê-lo porque já tava ficando cansativo pra mim. Esse ano continuei lendo-o de onde parei e cada dia eu só queria devorar todas as páginas. Enfim, me arrependo de ter enrolado tanto pra terminá-lo. Vale de mais ?????.

belibritoo 22/01/2024

Só to dando essa nota mediana pq a bella com o jacob me irrita, essa traíra!! mas o final compensou muito, quando ela e o edward se reencontraram finalmente ?? senti que o filme se arrastou sem eles

jessicarudyy 21/01/2024

Ótimo livro da saga. Incrível como no início, imaginamos como o livro não terá graça sem Edward, mas conhecer a Bella e Jacob mais a fundo é uma experiência incrível. Livro envolvente!

bela 21/01/2024

?afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo??
de longe, o mais intenso da série ?

Yas 21/01/2024

Não é o melhor de todos, mas não é o pior
Comecei a ler por conta do carinho pelos filmes e Lua Nova é o filme da saga que eu mais detesto, mas gostei muito mais do livro. Gostei sobre terem explorado mais o passado dos Cullen e a trama com os Volturi. O único problema do livro é que ele é dividido em sequências de capítulos muito arrastados e chatos e uma sequência de capítulos bons. De qualquer forma foi gostoso de ler e me deixou animada pra continuar lendo a saga

Fabio173 21/01/2024

Demorei um pouco a me adaptar a narração pelos olhos de Bella a princípio, menos ricas em detalhes sobre o mundo mítico tão relacionado a sua volta (Isso por ter lido antes Sol da Meia Noite). A narrativa é envolvente e continua, o que facilita a leitura. Os conflitos na mente de Bella, seus sentimentos, são expostos ricamente, nos dando uma sensação de imersão na trama.

Mi.melob 20/01/2024

AAAA LIVRO INCRIVEL
No começo tava incrível! Nao conseguia parar de ler, no meio mais pro finalzinho tava mt entediante! Mas o final foi perfeito, juro!
Eu amo o jeito que a stephenie meyer escreve! Nao tem como nao gostar, eu amei esse livro e cada dia estou amando ainda mais essa saga

Isa 20/01/2024

Sinceramente, esse livro é ruim.
Primeiro que o quanto a Bella é dependente do Edward é doentio. Eu costumava achar isso romântico quando via os filmes mas lendo parece muito errado e longe de ser saudável. Além disso, o livro em si se arrasta bastante em algumas partes e também nos faz ter raiva de alguns personagens e PRINCIPALMENTE da Bella e suas atitudes que ela toma por carência e dependência.

O melhor personagem é o Jacob, incrivelmente ele sim parece ser o tipo de cara para se ter um relacionamento saudável nesse livro.

bela florencio 19/01/2024

Não acho a saga de tão ruim assim não, claro que a Bella e sua falta de amor próprio é irritante e sufocante