Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

sofiafnevs 08/03/2024

Amei
Eu li em um piscar de olhos, o universo de crepúsculo te deixa completamente imersa na história. Por mais que o primeiro livro ainda seja melhor, as loucuras de bella me deixaram doidinha. Um pouco monótono e repetitivo, mas o final é perfeito

Livian 08/03/2024

Incrível como autora consegue descrever tão bem os sentimentos de uma perda tão dolorosa, pude me ver na Bella quando passei por momentos parecidos.

Eloisa71 11/03/2024minha estante
Fofocas vampiristicas ?

Eloisa71 11/03/2024minha estante
Ent o Jacob N é mais gostavel nos livros? Que pena...Acho que vamos ter que ficar com a tinker Bell sanguessuga mesmo

~Elisabeth Darcy~ 11/03/2024minha estante
@Eloisa71 KAKAKAKAKKA ele realmente chama o Edward de sanguessuga

letscia 07/03/2024minha estante
se a smeyer publicasse lua nova no pov do edward absolutamente ninguém sobreviveria a isso

anasprenger 08/03/2024minha estante
SIMM

anasprenger 08/03/2024minha estante
em o sol da meia-noite n é tipo isso?

letscia 08/03/2024minha estante
simm, só que sol da meia-noite é o pov do edward do primeiro livro!
a smeyer já disse que vai fazer mais um livro do universo, só que provavelmente não vai ser nem no pov da bella e nem do edward (ela cansou

anasprenger 09/03/2024minha estante
Milagre ela cansarkkkk

Fabiana.Vieira 07/03/2024

Gostei mais desse do que o primeiro ?
Um livro bem escrito e muito bem expressado, a forma que foi colocada a "depressão" da Bela... Foi muito tocante ? eu me identifiquei com a Bela, gostei muito do relacionamento dela com Jacob pena que não era pra ser, a forma que o Edward se declarou pra Bela... Aaaa esse livro foi perfeito!

Stefane64 06/03/2024

Jacob é simplesmente o pior personagem já inventado
Esse garoto não dá, gente kkkkkkkkkkkk
Se o Edward é tóxico, Jacob é a própria usina nuclear de Chernobyl. Manipulador, cheio de chantagem emocional e se aproveitando da fragilidade da Bella. Odeio esse livro pq é o que ele aparece mais kkkkkk
Jacob é simplesmente AUSENTE DE QUALIDADES.

Triz~ 06/03/2024

Se o livro anterior já não foi o bastante, nesse temos certeza de que Bella é totalmente doidinha, falta alguns parafusos na cabecinha dela e é assim que é interessante skksskksks dá um pouco de raiva essa cisma do Edward com a alma, acho um absurdo, até parece que ele poderia amar alguém sem alma ,e ele realmente acha que o Carlisle não tem alma?

eveningbook 05/03/2024

Troquem a protagonista
Sinceramente que porre é a Bella Swan nesse livro. No primeiro livro ela flerta com o Jacob em La Push pra conseguir mais informações sobre o Edward mas nesse livro ela consegue ser o ser humano mais egoista que eu conheço. Uma amizade que eu via tanto potencial no final de tudo girou em torno da obsessão da Bella pelo Edward. Se o objetivo da autora foi fazer a gente ficar com ranço da protagonista ela conseguiu isso com exatidão.

estela.lavinia 04/03/2024

Sinceramente, achei chatíssimo. Achei que decaiu muito do primeiro pra esse, demorei demais e só comecei a gostar quando o Jacob virou lobisomem.
Clarabbk 04/03/2024minha estante
O livro é puro sofrimento!

Gisa Petry 02/03/2024

Bella Swan é um porre! ?
Certamente não tem como favoritar um livro desses. Toda essa depressão da Bella foi muito chata. O ânimo veio somente do Jacob, que eu, particularmente, já amo ????
O final eu não gostei... Sério, estou com ranço dos personagens principais! ???
Me julguem! ?

amanda 01/03/2024

?Você pode ter minha alma. Não a quero sem você...?
É interessante observar as oscilações de humor de Bella Swan. Mesmo uma garota tão normal, ela é, na mesma medida, cada vez mais peculiar e estranha - tão semelhante aos monstros bizarros que a circulam. Ainda assim, ela ainda é muito ?adolescente? em tantos aspectos. Consumida por um amor predador, que faz viver e faz morrer. Extremos podem ser muito interessantes, cheios de alma e intensidade. Me conforta de um jeito estranho, talvez não-saudável, ler sobre amores infinitos, talvez inexistentes na realidade, e que não morrem no ?para sempre?.

Hanna Hermione 03/03/2024minha estante
AAAAAAA eu estou ENGOLINDO esse livro

yongbooks 03/03/2024minha estante
Ele é muitoo bom mesmo ?

Natasha 29/02/2024

Curti
Não sei porque eu achei esse segundo livro melhor que o primeiro, talvez seja pelo fato de não ter visto tantas vezes o segundo filme e não fiquei comparando, mas sei que realmente gostei da leitura. Eu sou time Edward no filme, mas não vou negar que gostei bastante do Jacob nesse livro, ele se importa com a Bella de uma maneira saudável e o Edward é meio obsessivo, e a Bella e meio dependente dele de um jeito nada saudável. Quando era mais nova não entendia muito o lado do Charlie, hoje sou 100% team Charlie, a Bella e o Edward, se você olhar os momentos que só o Charlie sabe, são tóxicos um com outro. Mas enfim boa leitura.

Ale 28/02/2024

Eu gostei desse livro, mas me dar uma agonia a bela ser tão dependente emocional.

Edward quase não apareceu nesse, triste.

Eu gosto do Jacob, mas acho ele muito infantil.