The Princess Diaries

The Princess Diaries Meg Cabot

Resenhas - The Princess Diaries

Janis 12/03/2024

Short and easy
Este livro é perfeito para quem quer aprender inglês. Foi o primeiro livro que eu li e que só olhei duas vezes no dicionário. É super fácil. Quero muito ler o dois. Já tinha lido a versão em português, e sou muito fã dos livros.

Angel 08/10/2021

The Princess Diaries ? 3Hrs ? 75%
O diário de uma princesa é um livro simples, fofo e nostálgico pra mim.

Li ele com 14 anos e releio ele hoje em dia, 5 anos depois.

Ele é simples, engraçado e fofo, mostrando problemas diárias de meninas novas, com um gostinho de drama a mais com ela sendo uma princesa.

É uma saga que eu estou feliz que estou relendo com uma leitura simples e fluida.

Bea 25/11/2020

O livro é diferente do filme, mas eu gostei mesmo assim! Um young adult fácil de ler em inglês.

Dani 23/08/2017

Ótimo para aprender inglês
É um livro muito fácil de entender e ótimo para quem está aprendendo inglês. Ele usa bastante expressões do passado. A história também é bem legal, vale a pena ler.

Ynnah 08/01/2012

[A] adorei! já assisti aos 2 filmes do Diário da Princesa, gostei dos 2, mas nunca tinha lido a série. Resolvi ler nessas férias e por esse 1o livro posso dizer que é bem bem beeeeeem melhor que filme! Gostei muito! vamos ver como que são os outros livros da série! Espero que sejam tão bons quanto o 1o! A história é tao legal! E ainda bem que é diferente do filme! Em algumas partes é parecido sim, mas o livro ganha! Tinha hora que eu ria tanto, mas tanto que eu tive que parar um pouco pq não aguentava kk Meg escrevendo muito bem como sempre! Mais que recomendado!