Algemas de Diamante

Algemas de Diamante Sarah Morgan

Resenhas - Algemas de Diamantes

Dany Maria 09/10/2018

Um enredo um pouco peculiar
Achei esse enredo bem curioso e maluco: a irmã da mocinha "se mata" na casa do mocinho mulherengo... O mocinho vai atrás da mocinha para recuperar um diamante que a falecida supostamente tinha lhe roubado... E aí o casal se tromba, ambos se odeiam, ele por a achar interesseira como a irmã, e ela por o achar arrogante, mesquinho e culpado da morte da sua irmã... E mesmo assim o que acontece? Ela propõe casamento a ele, visando se vingar do mesmo... Eu achei isso bem doido, onde você pede em casamento uma pessoa que culpa pela morte de um familiar seu??? kkkkk , Ok mas ignorei essas loucuras e falando sobre o romance em si: casal têm muita química, o livro têm umas partes bem hots para um livro de banca, e com exceção do final, na medida do possível os temas foram bem desenvolvidos, e bem escritos... Não dou nota mais alta por que eu realmente não me dou bem com romance contemporâneo de banca, prefiro algo mais intenso e trabalhado, então não é culpa do livro e sim minha rs' Outra coisa: achei que em algumas partes o mocinho foi bem machista :/ ...No geral, perante aos outros livros que li de banca, o livro é bem ok e te prende.

Jois Duarte 29/06/2013

Pra recuperar um diamante pertencente a sua família há gerações, Nikos cede as chantagens da sem graça Angie, uma arqueóloga que sempre viveu à sombra da irmã caçula que é mais bonita, mais simpática e blá blá blá.

A irmã de Angie morreu na casa da família de Nikos em circunstâncias, digamos, misteriosas, e ela quer vingança. Por ter sido sempre a ignorada, enfiou a cara nos livros e se transformou numa nerd. Como tal é uma pessoa muito prática, racional, e bola um plano: devolve o diamante a Nikos contanto que ele se case com ela. Estipula várias cláusulas no contrato nupcial, visando acabar com os dias de mulherengo do moço, transformando-o num celibatário... ele aceita a ordem de casamento, o que a surpreende, só que nos termos dele, termos não descritos no contrato...

Adoro Nikos descobrindo que Angie não é interesseira, como a irmã era, e Angie descobrindo a verdadeira face existente por trás do empresário de sucesso, super poderoso, inatingível...

Nana 04/10/2009

eita masi um livro com gregos rico charmoso gostei da historia grego tdb maravilhoso,forte e cinico meu deus gostei da mocinha gostei pq ela naum é tonta ele faz ela sofre ela fica magoada mas ela naum abaixou a cabeça e no final ele descobre q ama ela(como sempre) e o final e feliz
agora esse grego é uma maquina de sexo só para pra comer trabalhar e pronto precisode um grego desse (o esse homem na minha humilde residencia viu)