A Luz da Esperança

A Luz da Esperança Marie Nicole, Marie Michael, Marie Charles

Resenhas - A Luz da Esperança

AlechandraClio 23/02/2023

Cruz e Savannah
Essa história mostra o depois do "Felizes para sempre" em que nem tudo é um mar de rosas, esquecemos que as rosas não vem apenas com a sua beleza e fragrância, ela tem os espinhos e que perfuram deixado uma dor aguda no local.

Todo casal tem crises e não foi diferente com o Cruz e sua esposa Savannah que em conjunto aos hormônios da segunda gravidez e dos enjoos, fora o cuidado ferrenho com o filho mais velho, ainda tinha a contabilidade da fazenda. Não tendo apoio aos seus desejos mais simples por parte do esposo, ficou dedicando todo o tempo ao projeto de sua vida.

Tudo bem que ele tem responsabilidades até de mais, o problema e o seu orgulho muito elevado e a falta de liberar confiança aos seus empregados, dividir funções era quase impossível para ele.

E isso a longo prazo, virou a bola de neve sem tamanho. Escolhas foram feitas, decisões tomadas e consequências das mesmas surgiram.

A história reflete o quanto o peso de só foca em um objetivo, quando não existem um e sim três na mesma estrada, o certo é repensar se suas ações não estão te levando ao abismo e não ao caminho da vitória tão sonhada.

Recomendo a leitura.