Sonhos de Princesa

Sonhos de Princesa Lucy Monroe

Resenhas - Sonhos de Princesa

Suelen Mattos 17/07/2019

Uma mistura de amor e ódio!

Olha, esse livro aqui é aquele classicão de banca em que o mocinho é mandão e cheio de si, e que a mocinha é daquelas que pensam uma coisa, mas não resistem ao toque do boy. Sem falar das situações surreais que acontecem (como o reencontro inusitado deles). Maggie e Tom têm muita bagagem e muita história mal-resolvida entre eles. O cara pisou feio na bola no passado e continua fazendo isso no presente, com sua arrogância e prepotência. E o pior é que ele nem parece sentir remorsos, não se desculpa por nada e ainda usa de sarcasmo diante das reclamações da mocinha. Pensei que depois do desastre da primeira vez deles Tom ia, no mínimo, se sentir mal pela Maggie e se desculpar pelo que, mesmo que inconscientemente, a fez passar. Mas não. O cavalo egoísta só me veio com um "da próxima vez será melhor" e ficou por isso mesmo. Como se alguém em sã consciência fosse querer uma próxima vez depois de tudo. Quer dizer, infelizmente, a mocinha tinha zero resistência. Miga, amor não é desculpa para aguentar tudo não, viu?! E amor próprio também é um amor que vale a pena cultivar. #FicaDica.

Vocês devem estar pensando: "nossa, que porcaria de história, hein?!", mas não é que ela é boazinha? Ah, a gente passa raiva, mas fica grudadinho em cada capítulo só pra saber o que vai acontecer a seguir. No final eu já estava em agonia, vendo que faltavam poucas páginas pra acabar a história e o "eu te amo" que a mocinha tanto queria ouvir não saía de jeito nenhum. Guenta, coração! Eu li numa tacada só, não consegui largar. Amava odiando, odiava amando. Vai entender, kkkkk.

Destaque para os filhos de Tom, Annamaria e Gianfrancesco, que são um amorzinho, tão carentes pela negligência da falecida mãe, e que se apegaram a Maggie com aquele carinho sincero que só as crianças sabem dar. E eles sempre extraem o melhor de Tom. Ele se transforma quando está junto da família. Tom é um pai maravilhoso. É realmente complicado tentar odiá-lo, quando o homem está sendo extremamente fofo perto de e com os seus pequenos.

Sonhos de Princesa é um típico romance de banca, recheado dos elementos que são comuns ao estilo. A gente passa uma agonia aqui, uma raivinha ali, mas também se diverte em certos momentos. Se eu recomendo? Claro, ué! A autora sabe como fazer uma trama nos prender até o final! Só fiquei curiosa com uma coisa: fizeram tanto alarde em relação a possibilidade da mocinha estar grávida ou não, mas no final a coisa foi completamente esquecida. Tudo bem que com o final apresentado não faria muita diferença se a resposta fossem sim ou não, mas a pessoa aqui é curiosa. Como faz? O jeito é partir pro próximo livro e torcer para a resposta estar lá!

Quer ler a resenha completa e ver a relação de todos os livros da série? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/07/lucy-monroe-sonhos-de-princesa.html

Rose 04/06/2013

Tomasso Scorsolini era um príncipe, um príncipe de verdade. Ele queria construir seu próprio caminho em vez de usar a força de seu nome. Então, quando foi fazer faculdade trocou seu nome para Tom. Foi assim, como simples universitário a procura de uma governanta que ele conheceu Maggie.
Ela passou a ser sua governanta, e como tal cuidava de tudo para ele. Eles tornaram-se grandes amigos, até o dia que a paixão entre ambos falou mais alto.
Ambos preferiram assumir o bom e velho "apenas amigos" e ignoraram o que sentiam. Por conta disso, Tom acabou se casando com outra mulher. Agora, anos depois, viúvo e com 2 filhos, Tom estava desenvolvendo um plano para trazer Maggie de volta para sua vida e torná-la sua esposa. Mas para isso, era imprescindível que ela aceitasse ser a sua governanta novamente, assim ele poderia testar e ver se Maggie ainda ela aquela mulher que ele se lembrava.
Maggie caiu de amores pelas crianças e o emprego era muito bom. Ela só não sabia que Tom estava por trás de tudo isso e que ele tinha um plano para que ela assumisse muito mais que os simples deveres de uma governanta.

Românticas 05/09/2010

Por Flavinha

Tom e Maggie se conheceram seis anos atrás, mas ela era governanta da casa dele e ele se casou com outra mulher.
Agora, ele está viuvo e a contrata como babá dos filhos dele, com o intuito de testá-la como sua futura esposa.
Só que Tomasso (é esse o nome dele, por mais estranho ou rídiculo que possa parecer) não quer amor envolvido no negócio do casamento, enquanto Maggie o ama desesperadamente.
As cenas são ótimas, algumas bem hot! Mas uma que me chamou atenção foi quando ele descobre que ela era virgem!
Eu adorei este livro e estou ansiosa para ler os outros dois.
Espero não me decepcionar!

OBS: O nome da madrasta do Tomasso, é Flávia! É a primeira vez que vejo meu nome em um romance... Se alguém leu o livro em Inglês, pode confirmar se é este o nome mesmo? Ou foi coisa da Tradução?
mo 05/06/2012minha estante
tbm estou gostando muito do livro as cenas hot são boas mas o livro em si e maravilhoso