Feliz Dia dos Namorados!

Feliz Dia dos Namorados! Charles M. Schulz

Resenhas - Feliz dia dos namorados!

Wal 25/07/2023

Um deleite
Foi tão bom passar um tempo com essa turma. Eles são incríveis sem dúvidas. Seja com uma reflexão profunda ou um momento cômico, Peanuts deixa sua marca.

kk.Diass 16/01/2023

Quadrinhos não decepcionam
Eu amo muito os quadrinhos do Snoopy e do Garfield, eles nunca decepcionam. Super divertidos, sarcástico e me faz repetir com as sutilezas dos autores. Comprei faz uma semana e chegou hoje, e eu li tudo muito rápido. Com certeza vai ser uma releitura que eu vou revisitar várias vezes por ser muito divertida.
lordope 16/01/2023minha estante
esse livrinho é tudo de bom

William 08/08/2021

O humor continua.
Nesse segundo volume Snoopy e sua turma continua envolvendo em situações hilariantes. Um personagem criei certo apego foi o irmão do Snoopy, Spike, onde nele, o autor faz uma crítica a solidão. E temos, como o título sugere, situações de paixonite, não respondido, com um desfecho bem engraçado nas tirinhas.

Aline Mabele 27/12/2022

Aaaah, gente concluir o ano rindo com essas maravilhosas tirinhas não tem preço...eu e meu noivo amamos.

Marcio Melo 12/05/2010

Como é bom a nostalgia que "a turma do Snoopy" me traz
Lindo livro recheado com tirinhas de toda a turma do Charlie Brown e Snoopy.

Ótima leitura para quem acompanhava o desenho dessa turminha ou é fã de carteirinha.

O melhor é que peguei este livro numa troca.

Fogui 14/05/2011

Snoopy 02

Feliz Dia Dos Namorados! – Charles M. Schulz

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Todos são ótimos, mas Sally e Lucy passam dos limites do bom senso.

Elas são completamente malucas.

Coitado do Charlie Brown, como ele consegue agüentar as maluquices das duas.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

Gleiciany.Florencio 12/05/2020

Peanuts forever
Como não amar Charlie Brown e seus amigos. As tirinhas são cheias de humor, como não se divertir com as atrapalhadas de Patty e Marcie, fora as situações que Snoop acaba entrando. Sempre é bom ler e reler as tirinhas de Charlie Brown.

Daniel Lucca 19/12/2020

Ótimo
Leitura leve e divertida, um ótimo passa tempo nostálgico...

igor 17/11/2022

amo
amoooooo omiitootoo oosmsmskskdm muito bommm mdmdkdkdkdmdmm snsnsmsmdmdmsmsmsmsmdmdmdmxmxmx nburkdmxmcm kdk

Sany 02/01/2024

Recomendo!
Não tem como não amar essa coletânea do Snoopy, Charlie Brown e seus amigos!
Leitura rápida e divertida!