Seja feliz

Seja feliz Monica Sheehan

Resenhas - Seja feliz

Sara 05/03/2024

Que livro fofo
Bem pequeno mas uma leitura divertida, estava aguardando a minha consulta e tinha esse livro em uma prateleira simplesmente me tirou do tédio e ainda me fez sorrir?

Belpotter 06/06/2023

Achei esse livro na casa da minha avó e resolvi dar uma lida.
É um livro curto mas com frases que talvez cheguem em momentos em que você precisa escutar.
Não é muito o estilo de livro que eu gosto de ler mas é uma leitura gostosinha, já que é bem curta.
As ilustrações em cada página são bem interessantes.

Ale 31/05/2023

Achei esse livro muito fofo!! É bem pequeno, não dá nem uns 20 minutos de leitura mas mano assim gostei.

Katharina15 18/03/2023

Gostei muito da leitura,me animou muito pra vida
(É um livro de auto ajuda e indico pra quem anda desanimado com a vida!)

Jaque 15/08/2022

Seja feliz
Primeira página que li foi logo pra parar de me fazer de vítima, adorei realmente muito bom para se ler na dala de espera do dentista :)

Eduardo1304 18/02/2022

Amo esse livrinho
pequeno livro que vai levantar o seu astral. Pequenas e bem-humoradas dicas para o seu dia a dia.
"Leia livros"
"Seja gentil"
"Faça seu melhor"

Dani.Garcia.Arts 29/12/2021

Pílulas para o seu dia a dia
Guarde esse livro na cabeceira da sua cama, ou em cima da sua mesa, no escritório.

Quando a tristeza lhe fizer uma visita, abra ao acaso e leia uma das várias pílulas disponíveis. Certamente seu dia irá melhorar.

Simples, mas bom.

Carol 04/05/2021

Bonitinho, mas não é grande coisa.
O livro é pequeno, do tamanho "de bolso", um livro que você pode terminar de ler em até 10 minutos, ou menos que isso. Em cada página tem uma frase com uma ilustração, sobre uma coisa que você pode fazer para ser feliz. Achei as ilustrações bem bonitinhas e algumas frases podem até que são inspiradoras, dependendo de como estiver o seu estado de espírito no momento. Mas esse é mais um daqueles livros que trazem a felicidade como uma "receita de bolo", tipo..."faça isso e você será feliz". Sendo que, na minha opinião, isso é uma questão muito complexa e relativa.

Shirley.Moral 18/12/2020

Tenho esse livro há mais de 10 anos e TODA vez que eu leio, eu fico apaixonada pelas dicas simples, que a gente já sabe, mas que esquece de prestar atenção. Um mimo de livro, com desenhos fofos e um ótima dica pra presentear quem vc gosta e quer por pra cima, dar ânimo! ??

mterezamorim 29/11/2020

Sempre leio!
Adorei o jeito que foi elaborado. As frases com as ilustrações achei bem interessante e motivadora.

Alysson 24/08/2020

Frases para te inspirar
Aquele livrinho pequeno e engraçado com dicas super simples do dia a dia, mas que às vezes esquecemos quando crescemos.

Cris 18/11/2019

Simples e cheio de conteúdo
“Lembre-se de agradecer às pessoas que o ensinam, apoiam, encorajam ou que lhe servem uma xícara de café.” Pág. 46

Este pequeno livro é composto de pequenas frases inspiradoras e positivas.
O livro foi muito especial pra mim por sua simplicidade e suas mensagens animadoras. O mais engraçado é que ele não fala nada “de mais”, são apenas frases com atitudes que tornam o nosso dia melhor.

Diferente de outros livros do estilo, este livro não explica o porquê de cada atitude, mas em cada frase, há um desenho ilustrando o conteúdo.

De fácil entendimento e divertido, o livro é indicado para leitores de qualquer idade e para ser lido em qualquer momento do dia.

Impossível não se sentir bem e inspirado depois de passar 10 minutinhos na companhia deste livro.

“Não perca a esperança. (Você nunca sabe o que o amanhã vai trazer.)”. Pág. 57

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Fran 09/05/2018

IG @rassumido
Um pequeno livro de auto-ajuda que vai levantar o seu astral. Pequenas e bem-humoradas dicas para o seu dia a dia.
"Leia livros"
"Seja gentil"
"Faça seu melhor"
Mudanças simples que podem transformar de dentro para fora.
Cada frase vem acompanhada de um desenho divertido, mostrando a ideia central do que a autora quis compartilhar.
Com certeza, o livro é um diferencial para quem procura ler e se divertir ao mesmo tempo. É curtinho, mas cheio de significados!

Carol 15/02/2012

Seja Feliz
Esse livro traz pequenas dicas inspiradoras para levantar seu astral!!

Raffafust 29/06/2011

Quando um presente vem na hora certa!
O melhor da vida é ter amigos...mas ganhar livros de amigos é ainda melhor! No início do ano eu estava muito para baixo, quando cheguei no trabalho esse livro estava em cima de meu computador, uma grande amiga Mena me deu! Naquele mesmo dia na hora do almoço depois de uma manhã estressante esse pequeno grande livro de auto - ajuda!É um livro simples mas com dicas animadoras da autora Monica Sheeman para trazer de volta aquela alegria de viver que andava meio esquecida.
Para mim funcionou muito, me vi com ele no metrô sorrindo depois de um tempo triste por razões pessoais e pensando porque mesmo precisei que uma autora que nem conheço me dê uma dica tão simples mas que também acho que funcione?
NO fundo sei que o que ela quis provar é aquela coisa de livro de auto-ajuda de sempre que a felicidade existe mas cabe a nós encontrá-la ou apenas vê-la! As vezes está ali do lado da gente e estamos tão preocupados sentindo pena de nós mesmos que não vemos.
Tenho uma série de livros para fim de relacionamento mas um livro para ser feliz pura e simplesmente acredito que seja o primeiro que tenha lido! Me vi um pouco mudada ao terminá-lo sim mas não foi o melhor livro do tipo que li, talvez até o tenha dado mais mérito que o merecido porque foi presente de uma grande amiga mas a dica de uma boa noite de sono foi certeira...precisava mesmo e só fui tê-la após me tocar lendo o que há séculos só sabia o que era chegar tarde em casa por causa do trabalho e ir dormir menos de 4 horas por excesso de emails a serem respondidos!
Agradeço muito a essa minha amiga! E depois livros são sempre presentes especiais!