Sua Amante, Sua Lei

Sua Amante, Sua Lei Trish Wylie

Resenhas - Sua Amante, Sua Lei

Jullya 17/04/2013

Surpreendente..
A mocinha que é a 'vilã' do romance!!
Eles tiveram uma noite alucinante... E depois de meses, o Alex, arquiteo, precisa de uma design de interiores e dá de cara com a mocinha.
A química é forte e a mocinha resolve que precisa desestressar o mocinho e então parte pro abraço \o/
Só que o mocinho não quer só sexo, ele quer um relacionamento de verdade, mas toda vez que ele tenta ela dá uma desculpa e cria uma regra pra impedi-lo e ele vai burlando todas as regras até que ela cede.
É romantico, e pelo fato da mocinha ser a desencanada e o mocinho que luta pelo amor dos dois original. Eu terminei o livro com um sorriso bobo no rosto e com aquela DPL!
Recomendadíssimo :)
Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
Ah , esse parece mesmo valer a pena !

Cris Paiva 09/09/2009

Apenas um sexo incrível!
Ai que bom! Um livro onde não tem magnata todo poderoso que sai por ai julgando todo mundo mal e achando que todas as mulheres são piranhas e golpistas profissionais.

O casal do livro se conhece, e tem uma noite de sexo incrível, depois eles voltam a se encontrar e vão trabalhar juntos, passam a se conhecer melhor e a ter um sexo mais incrível ainda. Tudo muito honesto, e sem aquele negocio de achar que o outro é vagabundo ou que não presta. Tem até uma sessão de sexo tantrico no livro, dado pela mãe da mocinha. Se bem que eu acho que não agüentava aquilo não. È muita crueldade! Kkkkkkk