O rei das palavras

O rei das palavras Cecilia Vasconcellos

Resenhas - O rei das palavras

day 23/12/2022

abaixo a solidão!
foi o primeiro livro que eu li ?

conta a história de um menino de nove anos, filho único, que decide pesquisar sobre as classes gramaticais e a relação entre as palavras, aborda sutilmente a relação familiar, e os sentimentos de um garoto de nove anos, é um livro bem fofo mas é mais focado na aprendizagem

Débora 17/11/2016

Filhos únicos
Li este livro quando tinha 8 ou 9 anos. Eu o guardo com o maior carinho. De leitura aprazível, é possível compreender as classes de palavras sob o ponto de vista de uma criança curiosa e ávida pelo aprendizado. Assim como o protagonista, também sou filha única e me identifiquei com a situação do garoto na época em que li a obra.

Jeyza 16/01/2014

Aula de português
Um livro infantil, mas que dá uma aula de português de forma bastante agradável. Além de abordar um pouco da relação familiar, expectativas e frustrações. Leitura em uma sentada, ideal para os pequenos e os grandes que querem distrair e relembrar um pouco das classes gramaticais em língua portuguesa.

Biel 12/04/2012

É um livro muito interessante que fala sobre um garoto de 9 anos que adora fazer pesquisas.Um dia ele faz uma pesquisa sobre as palavras da Língua Portuguesa.Esse menino tem o apelido de Cabeção e tem um pai que só pensa em futebol e uma mãe que espiona sua vida.Gostei muito de lê - lo, recomendo!

Navi 06/11/2009

o rei das palavras
- O Rei Das palavras
-Era uma vez um menino que gostava de...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!A autora não estava querendo escrever.É um livro excelente para aprender gramática mas não para uma pessoa que quer ler um livro de aventura como eu!Afinal eu adoro livro de aventura!Se quiserem entrem na minha estante e vejam quanto livro "arrepiante" que eu já li!
Rubilein 15/07/2012minha estante
É verdade isso que vc falou. Eu li esse livro quando tinha 13 ou 14 anos, e pra mim foi muito bom pq na verdade foi o segundo livro que eu li em toda a minha vida. Aí vc imagina q uma pessoa que ñ tem muita experiência de leitura, acha ele até bonzinho. Mas mesmo assim, fi muito difícil de terminar, foi meio sacal mesmo. Qual foi seu primeiro livro?

BruniA 07/09/2013minha estante
poxa, qnd eu era pequena amava esse livro, devo tê-lo lido não menos que 10 vezes durante minha infãncia