Névoa Noturna

Névoa Noturna Nora Roberts

Resenhas - Névoa Noturna

Mari 11/04/2024

Impossível parar de ler!

Achei o melhor livro da série. Tem um mistério que te envolve e que te deixa louca para saber o desfecho.

Rápido de ler e os personagens são bons.

Elbia.Valle 20/08/2023

Nora Roberts
Tem uma característica própria de escrita. Palavras características e cenas bem descritaa. Em quase todos os livros a palavra para pele branca é alabastro.
Mas as histórias são bem pesquisadas...
Gosto
Apesar de já identificar a estrutura da escrita
Livro interessante. .. fogo do começo ao fim

Ju 18/07/2023

Muita fumaça pra pouco fogo
Esse livro não me empolgou, não me emocionou, decidi que será o útimo romance de banca que lerei, vou dar um tempo desse gênero, foi ainda pior que o anterior que li, to achando Nora Roberts Superestimada demais. é o segundo dela em sequência que leio e termino na marra. . Vamos ao livro:

Natalie é uma ricaça, cosmopolita, refinada dona de uma rede de lojas de lingerie de luxo, claro, que vê suas propriedades começarem a ser vítimas de incândio. Entra em cena Ryan, ex- bombeiro, investigador de incêndios pra descobrir quem pode estar por trás desses crimes, desconfiando até dela mesma. De cara o casal se estranha, achei-o abusado, arrogante, atrevido, e, apesar do estranhamento inicial, a mocinha logo cede as suas investidas e aí que o ¨romance¨perdeu a graça de vez. Nem os trechos de atração selvagem empolgam, não gostei do perfil do casal, a tal trama de suspense também não empolga, com direito a um vilão ridículo de caricato e, ´pra completar, um projeto de heroi vingador misterioso, estilo Batman , que combate os crimes na cidade. De dar vergonha alheia, assim como os diálogos na delegacia do inspetor com o tal vilão.
A meu ver o casal de fato não teria muito futuro na vida real, como o próprio mocinho teme, apesar da resposta a lá Miley Cyrus cantando ¨Flowers¨, que Natalie dá em certo ponto do livro... é um casal meio Ä dama e o vagabundo".
Resumimdo: muitas páginas, encheção de linguiça, historinha bem fraca, totalmente dispensável. Não sei nem por que raios escolhi essa droga, já que nem a sinopse é interessante, acho que eu tava com pressa no sebo, só pode. Chega de Nora Roberts.

Emanuele 31/07/2022

Eu adoro livros conectados de uma forma ou de outra, e romance com um suspense são os meus favoritos, talvez por ter lido antes, dessa vez não me empolgou tanto.

Celeste.Vasconcelo 04/06/2020

De aquecer o coração...
Ryan Piasecki e Natalie Fletcher, um belo exemplo do clichê "os opostos se atraem".
Um bombeiro e uma executiva. Colocados frente à frente, pelo destino, numa situação desagradável.Um incêndio, e o que indica,nenhum pouco acidental.
Além da investigação surge uma forte atração entre eles.
Névoa Noturna é um romance de fácil leitura, perfeito para alguém que procura um clichê sem ser meloso demais.
Uma história de amor de aquecer o coração.

Suzi 20/06/2017

Névoa Noturna
Me empolguei com os comentários sobre o livro ,não que ele seja ruim,mas não me empolguei tanto

Lu @adreamyromantic 22/05/2017

Muito bom!
Nora Robert, como sempre, escrevendo romances de nos fazer suspirar! Amei o jeito durão do Ry em contraste com o jeito fino e elegante da Natalie Fletcher. Natalie tem uma rede de lojas de lingeries e de repente começam ataques aos seus depósitos e produtos, é aí que entra Ry, ex bombeiro e agora investigador de incêndios criminosos. O destino de ambos se entrelaçam por esses acontecimentos e a partir daí acontece uma química de colocar fogo em qualquer relacionamento, hahaha (trocadilhos sem graças, a parte...). A leitura flui muito bem, um livro gostoso para passar o tempo ( uma pena que não é um livro grande, mais bem explorado).

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Esse livro faz parte de uma série da Nora chamada “ Série Noturna”.
Os personagens de forma direta ou indireta estão ligados a luta contra o crime. Eu li os livros fora da ordem, pois foram lançados fora de ordem.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/10/nevoa-noturna-nora-roberts.html

Cris 03/08/2016

Meu coração amanheceu pegando fogo, fogo, FOGO!!!!
Eu sempre tive uma quedinha por bombeiros e demais caras de uniforme (quem não tem?), mas agora tenho é um baita tombo!!!
O mocinho foi bombeiro, mas agora é investigador de incêndios, e vai investigar um incêndio criminoso na fabrica da mocinha. O hómi é do tipo durão (ui!), grosso (afê) e mandão (ai!). E a mocinha é teimosa e dura na queda! Os dois já implicam de cara e o mocinho fica tentando mandar nela e fazê-la a todo custo se mudar para um andar mais baixo, onde a escada de resgate dos bombeiros possa alcançar. Afinal o 44º andar não é um lugar decente para uma mulher morar! Ai que fofo! Kkkkkk
Adorei as táticas dele para causar e depois apagar um incêndio. E como ele apaga um incêndio bem! Se ele viesse com aquele mangueirão pro meu lado acho que eu entrava é em combustão espontânea e queimava todinha! Kkkkkkk

Rose 23/05/2016

Ryan Piasecki já fez parte do corpo de bombeiros e realizou inúmeros resgates. Hoje ele é inspetor dos bombeiros e investiga os incêndio e os possíveis crimes por trás deles.
Foi isso que fez Ryan conhecer Natalie Fletcher. natalie é uma executiva das Indústrias Fletcher e está prestes a realizar um grande sonho, o de abrir um novo negócio, uma rede de lojas de lingerie, a Lady's Choice.
Organizada, forte e decidida é uma verdadeira workaholic de carteirinha. Natalie vê sua fábrica queimar e fazê-la perder uma boa parte do seu estoque. Este estoque seria usado nas lojas que seriam inauguradas simultaneamente.
havia suspeitas de ser um incêndio criminoso, e por conta disso, Ryan foi chamado.
Natalie e Ryan se estranham logo de cara, mas em meio as rusgas dos embates, eles enxergam a beleza e a força presentes um no outro.
Eles não são de correr de uma briga e muito menos de se esconderem, por isso logo colocam as cartas na mesa e em meio as investigações, se entregam a atração que sentem.
Uma outra loja de Natalie é atacada, e Ryan tem certeza que os ataques não vão parar por aí.
No campo amoroso, os dois estão mais ligados, mas sem revelarem seus próprios sentimentos. Muitos dos receios deles nascem do fato de tudo ter começado por conta de uma forte atração e ter tomado proporções que eles não esperavam. Ainda pesa para Ryan a diferença social de ambos.
Com tantas coisas em jogo, Natalie e Ryan conseguiram deixar o medo de lado e abrirem seus corações? Ryan conseguirá descobrir a mente criminosa por trás destes incêndios? E porquê Natalie está sendo alvo destes atentados?
Mais um bombeiro para eu me apaixonar... Um bom romance policial. Pode não ser o best seller da autora, mas é gostoso de ser lido.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Luh Figueiredos 30/11/2011

Névoa Noturna - Nora Roberts
Gente, que gostoso ler este livro!

Tudo na dose certa. Fazia tempo que não lia nada da nossa Dama dos Romances, e comprei este volume em um sebo, verba muito bem utilizada por sinal rsrs, quando o peguei não esperava muita coisa...
A história corre em um tempo bom, nada rápido demais e nem muito lento também, os personagens são legais, principalmente a Natalie... Mulher forte, decidida e bem sucedida... o protagonista não fica para trás não... Ele é ótimo também... Intenso, inteligente e perspicaz. Esses são os ingredientes que nos leva ao resultado deste romance... E neste volume não é simplesmente romance, tem o seu toque de mistério... (Mas senti falta da escritora explicar melhor o personagem Nêmesis)
Você se envolve na história com muita facilidade, esquece tudo que esta em volta, só quer saber o que acontecerá com estes dois teimosos...
No fim fica um pouco tipico, mas ainda assim é bom... Recomendo!

A edição tem algumas palavras erradas, mas nada que te impeça de entender a história...

Nota: 6,5

Vivi 15/11/2011

Vale a pena!
Suspense até o final, livro muito bem escrito, romance quente...delicioso! Indico =)

Sora Seishin 19/09/2011

www.meujardimdelivros.com.br
Resenha publicada originalmente no blog Meu Jardim de Livros:

Natalie Fletcher, executiva, está prestes a abrir seu novo negócio, como presidente da rede de lojas de lingerie Lady's Choice. Até que ocorre um incêndio em sua principal fábrica. Ryan Piasecki, inspetor dos bombeiros, é designado para investigar. Certamente o incêndio não foi acidental, e sim, criminoso. Enquanto os dois aprofundam-se nas investigações, o relacionamento entre eles também surge, quente como o fogo...

Peguei esse livro pois queria me descontrair (e também porque gosto do estilo da Nora Roberts). Resultado: não consegui desgrudar dele! O romance é interessante, porém o que me fez avançar pelo livro foi a parte investigativa. Estava doida para saber quem estava sabotando o negócio de Natalie, e o suspense foi mantido até o final.

A única coisa que não gostei na história, é que tem um personagem perdido. Há uma espécie de super-herói no livro, que surge do nada e desaparece do mesmo modo. Depois, lendo este artigo, descobri que o livro faz parte de uma série, mas os livros foram publicados fora de ordem no Brasil. Talvez lendo todos na ordem, esse personagem tenha algum sentido.

Tirando isso, eu gostei bastante do livro, pois combina os dois estilos que a Nora Roberts é mestra: romance e policial. Recomendo!