Descobrindo Crianças: Abordagem Gestáltica com Crianças e Adolescentes

Descobrindo Crianças: Abordagem Gestáltica com Crianças e Adolescentes Violet Oaklander

Resenhas - Descobrindo Crianças: Abordagem Gestáltica com Crianças e Adolescentes

Tayane57 25/12/2022

Mesmo que sua abordagem terapêutica seja outra, para quem trabalha com o público infanto-juvenil, é um livro excelente. Tem muitas técnicas e brincadeiras que podem ser usadas e adaptadas desde um contexto clínico até em casa.

Leiturasdamarina 15/06/2020

Violet Oaklander
Ótimo livro pra estudo; os experimentos citados por ela são muito interessantes!

Jailine 23/07/2014

Recomendo!
Um livro de fácil entendimento, muito divertido, cheio de exemplos práticos e reais, imagens, realmente aprendi muito com esse livro! Quem gosta de trabalhar com crianças ou tem vontade de trabalhar, esse livro é perfeito para isso, não apenas para psicoterapia, mas também algumas práticas que podem ser realizadas por outros profissionais, como professores, pedagogos, etc. Muito bacana!
Fernanda 16/07/2015minha estante
minta menos

Iracema 30/07/2012

Boa opção para psicoterapeutas de crianças
Livro excelente para o trabalho com crianças: bem didático, traz exemplos de casos, explica determinados problemas com crianças e pais, além de sugerir técnicas bastante interessantes para as sessões.