Doze Homens Comuns

Doze Homens Comuns John MacArthur

Resenhas - Doze Homens Comuns

Amanda 01/01/2023

Eram apenas Doze Homens comuns
1 Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades.

2 Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão;

3 Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu;

4 Simão, o zelote, e Judas Iscariotes, que o traiu.

Isadora.Nascimento 04/10/2020

Muito bom!
Livro incrível! Fornece muitas informações, impressões, suposições e fatos sobre a vida dos apóstolos, valeu demais a leitura!

Rafael.Nascimento 19/01/2020

Resenha do livro Doze Homens Comuns
"DOZE HOMENS COMUNS", de Jhon MacArthur, resumindo o livro em uma palavra: Fantástico!
Essencial para lideres, essa literatura traz uma linguagem simples e muito fácil, até o mais leigo leitor compreenderá as lições valiosa desse livro.
Jhon MacArtur descreve desde o Apostolo mais intimo de Jesus ao traidor, abordando as características comuns destes homens, que mais revelam suas fragilidades do que os habilitam a candidatos à uma obra tão sobrenatural digna de serem porta vozes e embaixadores de Cristo.
Não foram escolhidos 12 homens influentes, filósofos ou com auto poder aquisitivo, ao contrario disso, eram avarentos, outro membro de facções terroristas, ou corruptos, ou ignorantes, sem compaixão, preconceituosos, e etc; indignos de tão nobre missão. Mas foram ambos eleitos por Deus, transformados, exceto por Judas Iscariote, aponto de seus defeitos se tornarem virtudes nas mãos de Cristo.
Qualquer pessoa pode se transforma em um instrumento de Deus, até o mais indigno dos homens.

E aí, quem já leu este livro?
o que tem a dizer sobre ele?

Paloma Araújo 06/10/2016

Ensinador
É incrível o quanto deixamos passar fatos durante nossas leituras da Bíblia. Esse livro me fez olhar a fundo os Evangelhos, focado na história dos discípulos. A profundidade que MacArthur apresenta a personalidade dos amigos de Jesus é de uma didática que faz nós pensarmos: "como eu nunca tinha prestado atenção nisso antes?!". O livro é basicamente uma análise do chamado dos apóstolos e a maneira como suas vidas foram transformadas após decidirem seguir o Messias. Outro aspecto interessante é o consolo que ele nos traz acerca de como Deus usa pessoas fracas, pecadoras para fazerem sua Obra.
Recomendo a todos lerem esse livro!