Tall, Dark & Hungry

Tall, Dark & Hungry Lynsay Sands

Resenhas - Tall, Dark & Hungry

Pattricia 28/08/2016

Este quarto volume contando a historia de Bastien é o mais divertido. pois as situações que Bastien passou com seus convidados inesperados e o casamento que parecia estar mais "azarado" do que C.K... me fez rir muito. e a historia sem a interferência da mãe (que me da nos nervos ) se tornou mais leve.

Cristine 20/09/2011

num dia a vida do Bastien é toda organizada, ele é quem resolve os problema dos outros, vive tranquilo na sua cobertura - no dia seguinte ele tem um primo doido, a melhor amiga/prima da sua futura cunhada e o amigo azarado dela vivendo com ele. e como desgraça pouca é besteira - o buffet que ia fazer a festa de casamento de seu irmão fali, as flores raras que iam ser tema da decoração são comidas por insetos, os enfeites de papel se perde!
o Bastien é um fofo, ele fica tão encantado com a mocinha que a convida para passear ao ar livre esquecendo-se completamente de sua "alergia" ao sol, ele nem come comida, mas vai ter que provar mil pratos para escolher o novo buffet para o casório, fica horas fazendo flores de papel para a decorãção e tirando foto de arranjo de flores para mandar para sua cunhada escolher qual quer.
nesse meio de tempo ele conquista a mocinha, leva o amigo azarado da cunhada umas 3 vezes para o hospital, e vigia o primo para que não "morda" seus convidados.
Cris Paiva 26/09/2011minha estante
Esse povo é tudo doido! A gente tem de ler os livros trancada no quarto pra não se passar por doida, rindo sozinha, na frente dos outros.