A Substituta

A Substituta Margaret Rome

Resenhas - A Substituta

Dulce54 19/08/2020

Lindo....
Lindo demais! Perfeito! Meu preferido de todos os tempos!
Li adolescente e não conto as vezes que repeti a leitura...

Janise Martins 11/07/2019

A Substituta
Ahh não gostei não. Muito fantasioso. Uma história para tolas. Bem, eu sou um pouco, porque escolhi esse livro para ler, mas para você ver o nível, nem a tola aqui gostou! Hehehehehe…
Cilla é uma interesseira mimada. Arranjou um grego rico e lindo para se casar, mas como ele sofreu um acidente que o deixou com sequelas, então, ela partiu em retirada. E planejou para a que tonta de sua irmã fosse terminar o noivado em seu lugar, porque ela já estava de olho em outro ricaço.
Angie, a irmã de Cilla, e foi ao encontro do noivo da irmã. E por motivos idiotas, ela acabou casando com ele. Três meses depois, Cilla, vai ao encontro da irmã, dizendo que descobriu que o outro cara era pobre e que ela queria de novo o seu noivo.
Mas é um monte de tontice e besteira. A gente não sabe nada sobre os personagens. Superficial é pouco. Perdi tempo e paciência.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/07/a-substituta.html

Rosi Ramos 16/03/2012

AMEI esse livro...fiquei totalmente tomada pela estória enredda. Confesso que morri de ódio da irmã interesseira e das jogadas que fez para desfazer o casal (Angie e Stephan) mas ao final o amor venceu...queria só que os dois tivessem se entendido um pouco antes pra tudo ñ parecer tão corrido no final

Sophie 18/09/2011

Um doce
A estória é bem interessante. Me identifiquei bastante, ela é muito boazinha -até demais-, odeia machucar os outros, mentir e outras coisinhas mais. Recomendo!

Hester1 05/08/2011

Acho este livro excelente, tem tudo que um romance precisa. Grego autoritário, mocinha sofredora e perfeita. O final é muito doce.
Amei.