Arsène Lupin: Ladrão de Casaca

Arsène Lupin: Ladrão de Casaca Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin Ladrão de Casaca

tangerina4 24/02/2024

Foi uma leitura boa pra introduzir os personagens e a história, mas foi super confusa em alguns momentos
Não foi uma experiência mágica, mas foi interessante

Dada 22/02/2024

Esperava mais
Fui ler com uma grande espectativa, e é bom sim, Lupin é incrível. Mas creio que a leitura não foi tão mágica como eu imaginei.

Maria 21/02/2024

Gostei bastante, comecei a ler pela premissa então não tinha muita certeza de como seria, teve vários parágrafos que tive que reler algumas vezes para entender pois são usadas muitas palavras que nem sei oque significa kkk.
Mas mesmo assim foi um livro muito bom e até um pouco engraçado.

Victoria.c 21/02/2024

Arsène Lupin sempre cumpre suas promessas ?
Que livro divertido de ler!
Sobre a história achei bem desenvolvida, divertida e surpreendente.
É um dos livros que eu queria esquecer só para me surpreender de novo. Quando achava que sabia de tudo,eu na verdade não sabia de nada. Foi um livro que eu escolhi por acaso nas prateleiras e eu adorei essa escolha,além de que por ser fora dos costumes chamou minha atenção.

Livro pequeno e gostosinho de ler. Adorei tudo! Adorei também a afronta do Leblanc com o Herlock Sholmes. Isso aqui foi perfeito.

Marina 19/02/2024

Interessante
Interessante as histórias ... Porém não senti envolvimento com a escrita e nem cativada pelo personagem... Esperava mais

Jeniffer166 13/02/2024

Foi meu primeiro audiobook e eu adorei, narração ótima e a história tão incrível quanto já sabemos que é

Sofia 12/02/2024

Gostei muito de começar as histórias do lupin, amo a série e gostei dos contrastes. Me deixou confusa em algumas partes com a quantidade de referências da época, mas gostei

Larissa 10/02/2024

Não gostei muito, a linguagem é de difícil entendimento, me perdi muitas vezes nos acontecimentos...

Samara Cruz 09/02/2024

O que dizer?
Uma leitura deliciosa divertida e de uma escrita riquíssima, sem palavras para descrever o quão bom é ler esse clássico.

Talita.Andrade 03/02/2024

Comecei sem expectativas e achei bem interessante.
Como livro para entretenimento ele cumpre muito bem o que propõe.
Composto por vários contos, alguns bons, outros ok, sempre tem um plot twister que são bons, mas nada espetacular.
Ooh eu torcendo para um ladrão kkkk de todos os personagens que aparece só dá para gostar dele msm.
Como primeiro contato com Arséne lupin gostei bastante, pretendo conhecer outras obras dele.

Daiane.Almansa 02/02/2024

Criei expectativa de mais!
Pela descrição do livro achei que ele fosse melhor, a história é um pouco confusa, pq vc nunca sabe se é o lupin ou outra pessoa que está narrando, até chegar no final do conto.

Mimila 31/01/2024

Eu gostei bastante desse volume. Acredito que foi pela ausência do ajudando de Herlock Sholmes que tanto me irrita como também pela oportunidade de conhecer melhor Lupin.
Mimila 31/01/2024minha estante
Ajudante*

Prof Alex 30/01/2024

Bom mas...
Eu gostava das viradas na história e do personagem Arsene Lupin mas confesso que a escrita não me atraiu muito. Continuarei lendo por motivos de estudo. Mas esperava mais.

Paulinhoamp 30/01/2024

LARAAAAPIO
O livro conta em detalhes as ações/roubos do larápio favorito Arsene Lupin.
Um pequeno aviso ao leitor: O livro não se desenvolve igual a série, não tem aquela pegada de suspense ou estratégias mirabolantes. Acredito que o foco aqui é a diversão; o livro é bem leve, apesar de algumas palavras antigas é de fácil interpretação.
Cada capítulo tem um estilo diferente, um enfatiza mais o humor, outro romance, ação e por assim vai!

4 estrelas para Maurice Leblanc!!

Mauricio.Donato 27/01/2024

Arsène Lupin
"A obra 'Arsène Lupin, O Ladrão de Casaca' apresenta um enredo intrigante, destacando a habilidade do protagonista em se disfarçar e sua notável inteligência. A capacidade de Lupin em assumir diferentes identidades e sua perspicácia ao planejar seus golpes são aspectos cativantes da narrativa. No entanto, apesar desses pontos positivos, a trama não conseguiu me envolver completamente. Eu esperava uma conexão emocional mais profunda com a história, o que infelizmente não foi alcançado. Ainda assim, a obra oferece uma visão interessante sobre o personagem e suas proezas como ladrão habilidoso."