A Perseguição

A Perseguição Sidney Sheldon

Resenhas - A Perseguição

Iriane 03/02/2011

Emoção do começo ao fim
Você se encanta com a história de Masao. Um garoto de 18 anos que perde seus pais em um acidente de avião e herda uma grande fortuna deles e consigo as Indústrias Matsumoto.

Mas tem que lutar com todas as suas forças pra provar sua inocência em um caso de morte e tentar sobreviver a tentativa de seu tio de o mata-lo com a intenção de lhe roubar toda sua herança.

Um livro para adolescente mas que todos podem se apaixonar por ele.

mily 28/12/2010

História interessante de um garoto que vive entre seus pais e um tio invejoso que deseja sua herança, as armações são feitas e os pais do garoto morrem em um acidente de avião e sua herança está a ponto de ser lhe tirada, o menino usara tuda sua inteligência e força de vontade para não entregar sua herança.Uma leitura muito boa, não é cansativa, só não gostei dos nomes dados aos personagens pois é complicado de se saber como se lê, mas isso é o de mínimo, muito boa leitura. :)

Lucia Sousa 21/08/2010

Um livro feito para os adolescentes,mas eu achei muito bom,dinâmico.

Douglas 24/01/2010

Fugindo das garras do próprio tio, que planeja matá-lo para se apoderar de sua fortuna, o protagonista atravessa os Estados Unidos em busca de ajuda. Descobre a solidariedade e o primeiro amor numa história cheia de suspense.

Muito bom esse livro que li rapidinho quando tinha lá meus 16 anos.

ELISABETH 11/12/2009

Terror Juvenil
Segundo a orelha do livro, ele foi editado para que os jivens passem a gostar de ler. O livro com certeza serve a este propósito, pois é de leitura leve e contínua.Engoli ele em alguns minutos, já que não é grande.
Perfeito para os adolescentes.Inseri no programa de Leitura dos meus alunos na ONG.
Sidney Sheldon para adolescentes, não é de se esperar, como diz um professor amigo meu, mas é maravilhoso.
Muito bom mesmo, ótimo.

Gabriel Lucas 14/01/2009

Minha mãe sempre foi uma fã de Sidney Sheldon, e acredito que já leu toda a literatura produzida por ele.

Para agrada-la, a Perseguição foi meu primeiro livro lido fora da escola, e com muito gosto, diga-se de passagem.

Os temas recorrente de Sheldon como Grandes Fortunas e seus Herdeirose e etc, me prenderam ao livro e aguçaram meu apetite por literatura!

LiviaKuga 13/01/2009

Um dos primeiros livros que li, juntamente com o livro dos "Karas" (Droga de obediencia e continuações da obra...)
Eu adorei o livro, um suspense bem contado, e que faz qualquer criança se inspirar a começar a gostar de ler.
Cristiano 23/12/2012minha estante
tbm foi um dos primeiros que li, livro muito bom

Paola 17/05/2013minha estante
fraquíssimo...