Entre Ossos e a Escrita

Entre Ossos e a Escrita Maitê Proença

Resenhas - Entre Ossos e a Escrita

Biblioteca Álvaro Guerra 16/10/2018

Entre Ossos e a Escrita
"[...] o livro "Entre ossos e a escrita" caiu na minha mão, estava na pilha de doação de uma amiga muito querida minha.

Tratava-se da primeira edição, publicada pela Ediouro, em 2004. Fiquei apaixonada logo na primeira crônica! É um compilado de alguns dos melhores textos da autora, onde ela trata diversos temas, gerando polêmica e tentando quebrar alguns dogmas. Acima de tudo, um livro que faz pensar. Não deu outra: me apaixonei ainda mais pelo que ela representa. Gostei de tudo no livro, nada a reclamar mesmo. Passei a admirar a Maitê escritora. [...]"

Resenha de: http://www.amoreselivros.com.br/2015/01/entre-ossos-e-escrita-maite-proenca.html

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-61706-25-8

emília 16/12/2012

Gosto muito das crônicas da Maite. São leves, divertidas e algumas nos fazem pensar em pequenos aos do cotidiano.
Uma pena o livro ser tão mal revisado... alguns erros fazem com o que o texto não pareça tão "limpo", mas nada que estrague essa leitura gostosa.