A volta do guerreiro

A volta do guerreiro Kinley Macgregor

Resenhas - A Volta do Guerreiro

Dani 01/04/2022

A volta do guerreiro!!!
Mais um mocinho com passado sombrio, meu tipo preferido, a mocinha é decidida, corajosa e altamente altruísta, a história é cheia de altos e baixos, típico da escrita da autora, da coleção foi que menos me prendeu, mas não deixa de ter seu charme, gosto da forma que todos os livros se interligam de alguma forma. Recomendo a leitura! =)

Edna 16/03/2013

Eu achei uma história fantÁstica, havia lido somente UM LIVRO DE KINLEY MACGREGOR E AMEI.Ela e escreve histórias cheias de drama e aventura e com uma pontada picante que não agride o leitor.Apesar de ser história de príncipe e princesa, idade média e tal, ela não é enjoada, uma trma incrível, pois a protagonista viaja de um continente ao outro em busca do noivo prometido, fica cansativo pois o herói reluta em recebe-la, ele já havia passado por muito sofrimento na vida desde a tenra idade pra se entregar ao amor assim, um fato importante é que é uma serie e que eu saiba os outros livros nunca fora publicados no Brasil, o que é uma pena pois é uma serie com muito potencial, eu recomendo!

Paulinha 01/03/2013

Ai,ai que homens são esse da irmandade que me deixam lokaaa!
kinley Macgregor não deixou nada a desejar na história de Christian do Acre,o abade.

christian do Acre,alto,forte,musculosocom IMENSOS olhos azuis,que fariam qualquer mulher se perder nas profundezas desse olhos,ai,ai... Christian é profundamentea marcado pelas lembranças da terra santa,é extremamente leal a irmandade,na verdade foi ele quem criou-a :O.Que pecado de homem é esse,será que um homem desses existe hein?
Adara é morena,tem olhos e cabelos castanhos,ela é muito determinada e destemida,quer proteger seu povo a todo custo,apesar de ter sofrido muito por cuasa de seu pai e irmão,ela não perdeu o único sonho que tinha,que seu marido voltasse.

Adara estava sendo pressionada e toma uma medida drástica e vai atrás de Christian,e assim que a vê fica pasmado pois não sabia que era casado com aquele mulher tão bela,fica encantado com ela e apesar de no começo ele não adimitir, sabe que existe uma atração forte entre eles.

O livro é ótimo,faz a gente conhecer mais a história da irmandade,que é uma coisa que me deixa extasiada,queria mais livros sobre eles,sobre espectro,o escocês,o fantasma,quanto mais melhor. Adoro a lealdade que eles professam pela irmandade,isso fica resgistrado com Loan,Falcão...aff é muito homem misterioso e gostoso num livro só,haha :),as brincadeiras(kkkkk,ri horrores da irmandade tirando uma com a cara de Christian)

Lutian é um caso a parte,ele é excelente um quê a mais no livro, aquele que tira a tenção do livro,amo bobos da corte(que de bobo não tem nada) são os melhores,ele me fez lembrar de Nimbus(A conquistadora), é um personagem marcante,como não o adorar.

Enfim,leiam e se deliciem com essa história,pena que a Kinley foi malvadinha e não colocou Stryder(meu deuso) para aparecer nem que fosse um tiquinho,foi apenas citado,meu coração choraaaa.
Silvana Barbosa 30/04/2013minha estante
Acho que vou tentar baixar esse pra ler !

Paulinha 03/05/2013minha estante
Eu os tenho, se você quiser mando pra você.beijos

Bruna Britti 19/04/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

O que falar desse livro? Gostei tanto que por mim a história poderia ter continuado, continuado, que não ia me cansar… (ok, sei que uma hora ia, mas… vocês entenderam, rs). Só por ser medieval me apaixono, mais ainda por todo ambiente, narração, romance e personagens secundários tão perfeitos quanto os próprios protagonista que a autora conseguiu construir.

Para começar, o livro só tem homens que faz você desejar ter um clone deles em casa. Não porque eles sejam a perfeição, mas pela personalidade marcante de cada um deles tão bem construídos pela Kinley McGregor (autora também conhecida como Sherrilyn Kenyon, da famosa série “Dark Hunter”). Quase todos no livro fazem parte da “A Irmandade”, um grupo de cavalheiros que se conheceram na prisão na época das Cruzadas, e, em meio as torturas que sofriam, ao ponto de quase chegarem a insanidade, fundaram o grupo com a promessa de sempre se ajudarem. E é esse tipo de promessa que cria um clima de camaradagem maravilhoso entre os personagens, que se tratam como irmãos, e tal assim, riem juntos, zoam-se, fazem piadas, e claro… dão a vida um pelo outro.

Cristian, também conhecido como Abade, faz parte desse grupo de homens que sofreram muito. Não tem como não ficar com pena do mocinho fisicamente e mentalmente cheio de cicatrizes. Em sua vida “quase normal”, de repente aparece uma maluca (Adara) lhe dizendo que é sua esposa e, desesperada, promete uma noite de amor para que assim ela pudesse voltar ao reino dele carregando um filho no ventre e continuar governando. Pobrezinho, ele fica em choque! rs

Não falei nem a metade do que realmente acontece por conta de spoilers, mas a história é muito mais que isso. Divertido, dramático, ação, cenas de amor lindas… Queria um livro para o Lutian, Espectro, Ioan, e por assim vai, porque todos esses personagens divinos realmente mereceram. (Lutian, casa comigo?!) Na verdade o livro faz parte de uma série, que para variar, nenhum dos outros foram publicados no Brasil, e, infelizmente, nenhum deles conta a história desses personagens secundários. :( Mesmo assim, um livro excelente. :)

Série “Brotherhood of The Sword”:

1 - Master of Desire (Draven & Emily)
2 - Claiming the Highlander (Maggie & Braden)
3 - Born in Sin (Caledonia & Sin)
4 - Taming the Scotsman (Nora & Ewan)
5 - A Dark Champion (Stryder & Rowena)
6 - Return of the Warrior – A Volta do Guerreiro (Christian & Adara)
8 - The Warrior (Catarina & Lochlan)
Prisciane.Lopes 08/09/2016minha estante
Agora todos ja foram publicados no Brasil...
super recomendo a série...

Ana Ribeiro 02/01/2011

Histórico perfeito!! Nota 1000
Amei!!! História muito bem escrita, sem enrolo ou correria. Tudo na medida perfeita. A mocinha é ótima, corajosa e muito carinhosa. O mocinho é bem diferente dos que já vi, ele é um homem que passou a vida toda sofrendo, mas mesmo assim até seus inimigos tem o seu perdão.
As manifestações de amor do casal e as de amizade dos cavaleiros da irmandade, emociona...me fez chorar várias vezes. Adorei também o bobo da corte...que de bobo não tem nada e me fez gargalhar até as lágrimas.kkk E o Espectro...uauu que homem!! Esse vai para a minha lista de preferidos.
Cris Paiva 02/01/2011minha estante
A unica coisa que eu não gostei nesse livro, é que não publicaram os outros da serie. Só serviu pra me deixar com a boca cheia d'agua! Kkkkk

Prisciane.Lopes 30/08/2016minha estante
Acho que agora ja publicaram todos....rsrs eu so tinha Lido Nascido em pecado agora vou ler a série na ordem...rsrs

Lariane 05/04/2010

Não gostei muito dele em relação ao resto da série. Sei lá, faltou algo.
SAN 28/12/2012minha estante
Concordo. O livro não é ruim, mas eu não achei que chegava aos pés desta série que eu amo tanto, sei lá, não parece fazer parte da série.

Deca363 22/09/2009

Adorei o Abade (Christian)...que de monge não tem nadinha...é um loirão TDB, que apesar de ser principe, sofreu horrores!!! Adara, é a rainha desse futuro rei, e faz juz a ele. Decidida, corre atras do que quer, mesmo sofrendo não desiste de seus sonhos.
Acredito que essa história faça parte de mais uma série que não foi totalmente publicada. Eu gostaria muito de conhecer melhor a história do Espectro, do Dragon, do Ioan, do Falcão...e tantos outros da Irmandade da Espada.
Kinley M. escreve muito bem, nos faz rir e chorar com as aventuras vividas por seus maravilhosos personagens.
Cris Paiva 22/09/2009minha estante
O livro é otimo mesmo né! Eu ia adorar ler os outros, pena que a NC tenha esse pessimo costume de publicar as series pela metade...

Janaina Beserra 10/07/2012minha estante
O livro é muito bom mesmo.Li todos que eu conhecia da série por e-book.Gostaria de poder comprar os livros infelizmente eu não encontrei...
Temos que fazer um abaixo assinado para a Editora Harlequin para publicar essa série maravilhosa...