Ame-se e cure sua vida

Ame-se e cure sua vida Louise Hay

Resenhas - Ame-se e cure sua vida

Manu 22/01/2021

Depois de mais de 20 anos de preconceito, acabou sendo o livro que mais me ajudou no último ano
Tenho esse livro em minha casa há mais de 20 anos, vindo junto de tantos outros que uma tia psicóloga nos repassou, e nunca cheguei nem perto dele porque sempre torci o nariz pra livros de autoajuda (coisa de gente que acha que sabe tudo sobre a vida). Ano passado comecei a fazer terapia cognitivo-comportamental e ela consiste em fazer exercícios para a redefinição de crenças disfuncionais, o que é exatamente o que esse livro traz. Não vou dizer que não fiquei desconfortável com os exercícios de afirmações positivas, mas o livro me ajudou a colocar muita coisa em perspectiva e reorganizar os pensamentos nocivos. Recomendo que o usem com a mente aberta à mudança de crenças centrais - do contrário, não funciona.
Laysse.Pessoa 09/10/2022minha estante
Gostei do que está entre parênteses, já eu sou o contrário, torço o nariz para livros que não são de autoajuda ou paradidático. Pq acho inútil empreender tempo em coisas que não irá me fornecer informações científicas ou dicas para ser uma pessoa melhor.
Engraçado q esse livro é antigo e só agora com a popularidade das redes sociais e dos problemas mentais que todas essas questões passaram a ficar em voga.

Carol 01/06/2023

Livro maravilhoso. Indico para qualquer pessoa que quer começar a trilhar a jornada de autoconhecimento. Os exercícios são extremamente importantes para nós fazer refletir sobre traumas e feridas!

Marceli.Machado 21/04/2020

Muito bom!
Foco, disciplina e fé podem transformar vidas. Acredite no seu poder de co-criador e crie a realidade que te faz feliz!