Girls That Growl

Girls That Growl Mari Mancusi

Resenhas - Girls That Growl

N 21/08/2012

Só posso dizer que esse livro é sem sobra de dúvidas melhor que o 2. A escritora, graças a Deus, abandonou os capítulos estilo blog. A mocinha, se é que podemos chama-la assim, passa por uma fase bem difícil, mas consegue superar. Emfim, um livro não tão bom que o 1 mas sem sobras de dúvidas melhor que o 2.

julia 07/12/2010

na busca por descobrir o que pode estar acontecendo com as lideres de torcida de sua escola,rayne passa por um periodo em que não se sente aceita por ninguem,sente-se sozinha,sem amigos,encara o fato que seu namorado jareth está agindo meio estranho desde que agora pode conviver com a luz do sol,ainda por cima david,namorado de sua mãe se muda para a casa delas e está ocupando seu quarto,então ela tem que ficar no quarto de sunny.
tudo ficou meio complicado de lidar,seus problemas nao desapareceram com num passe de mágica simplesmente porque agora ela é uma imortal e ela terá que lidar com isso ou perder aqueles a quem ama!
bem,posso dizer que o livro é bom mas nao gostei muito de rayne mergulhar numa espécie de auto comiseração no estilo ninguem me ama,ninguem me quer... ainda bem que a mocinha resolve ouvir a voz da razão e sai dessa.

Cris.Gallo 20/07/2010

O livro é bom, nâo tem nada de imprevisível.
Leitura leve.

nina 20/06/2010

Nesse novo livro a história se desenvolve melhor e serve para quebrar estereótipos, achei legal a ideia de uma lider de torcida Gótica.
o unico ponto negativo é que Jareth sai do lado negro da luz!!!

continua valendo a pena!!!