Assim assado

Assim assado Eva Furnari

Resenhas - Assim assado

Maria1691 03/05/2024

Assim Assado
"No mundo há muita gente, você há de concordar.
Cada um tem o seu jeito, sua maneira de pensar.
E para ver como isso é certo, escute o que vou contar."

Benjamin.lucena 23/02/2024

Assim assado
Eva furnari está de parabéns pelo seu trabalho seu livro ficou incrível legal maluco adorei lança mais livros assim como o assim assado muito obrigado skoob

xlarasp 24/10/2023

Eu amava ler e esse livro ler quando eu era criança. leiam aos seus filhos!! É engraçado :))))))))))))

Kelly.duarte 29/04/2023

Estou trabalhando esse livro em sala de aula, estamos fazendo uma releitura. Livro muito engraçadinho e divertido, a autora realmente é muito criativa!

Lia Earnshaw 16/02/2023

Engraçadíssimo
Esse livro rima pessoas (ou animais) estranhos que passam por situações engraçadas. Divertido e singelo, dá uma dica sobre como as pessoas são diferentes e tem hábitos malucos, e ensina as crianças sobre o sentido da diferença e do respeito.
Até então o livro que meus alunos mais gostaram (nesse ano).

Estou avaliando livros infantis porque acho que é uma literatura valida pra nós, adultos, refletirmos sobre a vida e situações cotidianas a partir da perspectiva da criança.

Através da leitura, sempre tento trabalhar temas transversais, como o respeito, as diferenças, os hábitos, a cultura, a arte, a matemática.

(Parte favorita do livro: sapo cabeludo. ?)

Camila.Nunes 13/07/2022

Rimas
Livro para crianças em fase de alfabetização. Bastante rimas e ilustrações facilitando o diálogo da imagem com a palavra.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/06/2022

Incentivar a leitura dos pequeninos é uma tarefa importante, mas muitas vezes difícil, encontrar livros que despertem a imaginação e prendam nossos furacõezinhos em época de internet, ás vezes é mais árduo do que poderíamos pensar.

Pensando nisso, a Dica Kids de hoje é o livro Assim Assado de Eva Furnari (editora moderna), uma leitura divertida, cheia de imaginação, e com um bom humor ímpar.

Com jogadores de bola quadrada, e biscoitos com gosto de prateleira, o livro leva as crianças a gostar da literatura contada de forma engraçada.

As ilustrações do livro também foram feitas pela autora.

Eva Furnari é uma escritora de livros infantis e ilustradora brasileira. Sua obra foi agraciada com diversos prêmios, entre eles, sete Prêmios Jabutis, da Câmara Brasileira do Livro. Eva Furnari nasceu em Roma, Itália, no dia 15 de novembro de 1948, porém reside no Brasil desde seus dois anos.

#evafurnari #assimassado #leiaparaumacriança #issomudaomundo #literaturainfantil

Luanna.Maba 24/04/2022

Um dos primeiros livros que minha sobrinha lia pra mim. Muito bonitinho. As ilustrações bem diferentes.

Barbie 23/05/2021

Divertido
Eva Furnari é uma autora que brinca com as palavras e que traz sempre um mundo cheio de fantasias.
Nesse livro a rima faz a diversão, o poder de atração das palavras e imagens é fantástica!
Além do livro tem a música com o enredo do Palavra Cantada e não há como não gostar dessa máquina da imaginação.

Raquel.Cesare 14/05/2020

Rimas divertidas com uma ilustração inconfundível, característica de Eva Furnari tornam o livro Uma excelente Leitura para crianças de todas as idades, mas principalmente as que estão em fase de alfabetização.

Fco EC Arruda 28/09/2017

Doce
Uma obra simples, mas de uma doçura ímpar e que nos faz lembrar de como era bom brincar usando a imaginação quando criança.