Rachel

Rachel's Holiday Marian Keyes

Resenhas - Rachel's Holiday

bfer 26/02/2024

No final da sua luta contra as drogas, quando já tinha admitido ser de fato uma viciada, Rachel disse: ?For every there were times where I just wanted to switch off. [?] Nothing bad had actually happened, I just got tired of being sentient.? E eu entendi 100% do que ela quis dizer.

Lorena Almeida 19/05/2023

Incrível
Eu sinceramente adorei esse livro, o li em apenas alguns dias e totalmente recomendaria. Eu fiquei preocupada com o final e em como as coisas aconteceram com Rachel, mas como todos os livros da autora o final correto aconteceu,e eu fiquei muito feliz. A única coisa que eu acho inverossímel é em quão pouco tempo a protagonista ficou no Cloisters,o tratamento contra vício dura muito tempo. Mas eu gostei muito do livro

hell 05/07/2020

Essa é uma releitura, li quando adolescente e não pude absorver tudo que hoje adulta consegui. O livro trata de uma maneira descontraída um assunto sério, vícios.

Rachel é a menos favorita da família é a minha favorita!

Esse pequeno calhamaço me fez rir muito mas chorar também.

Marian Keyes, que é minha amiga no Twitter, é uma das minhas autoras favorita. Não é perfeita e suas obras antigas tem vários dos problemas da época mas ainda assim, em sua maioria, trazem assuntos importantes de uma menina divertida