Recomeçar a viver

Recomeçar a viver Sandra Steffen

Resenhas - Recomeçar a Viver

mackzita 16/10/2022

- Recomeçar a viver
Meu livro favorito da vida!!! Ele é incrível, não foca só no romance, a leitura é agradável e nada chata, recomendo super, mas também tenho ciúmes desse. Eu tenho o livro físico, acho que hoje em dia é difícil encontrarKAKAKAK

Maria Izabel 19/08/2021

Sabe aquele livro tipo sessão da tarde, onde o final é bom e sem erro. Recomecar a viver é assim uma leitura gostosa . Acho que vale a pena a leitura.
Renata 20/08/2021minha estante
Gostei! Vou colocar na minha lista pra quando eu quiser um livrinho leve!

Cris 11/04/2018

Gostei viu!
Não é best seller, não é para pensar, não é para discutir, é livro para passar o tempo e aquecer o coração, mas não tem nenhum demérito nisso, pois acho que precisamos de livros para ler no aeroporto e na sala de espera do médico, e este é perfeito.

Hester1 18/02/2014

O livro é legal. O título original é o correto, pois para mim nao existe neste livro um personagem central, embora comece contando da Kyr que na resenha é Brooke. Ela foi traída, deu uma segunda chance para o mario somente para perceber que ele continua traindo. Entao ela o abandona. Vai para a casa da irma e lá, em sua cidadezinha natal, junto da amizade da irma, reencontra uma velha amiga, está sim recomecando tudo... Assim tudo vai passando e se acertando.
Hester1 19/08/2015minha estante
Que horror, peguei este livro para ler novamente hoje, 08/2015. Venho até o Skoob para ver se o livro é legal e percebo que já li. Nao deve ter sido mesmo muito bom, pois nao lembro de absolutamente nada do livro. Branco total. :-((((

Nana 09/02/2010

gosteida historia mocinha q tenta recomeçar a vida pq descobriu q o safado do marido traia ela volta pra cidade q nasceu e encontro o mocinho daniel q é um fofo mas só vou dar 3 estrela pq naum gosto qd tem traição no meio mas o final e feliz