Modelo de sedução

Modelo de sedução Julie Cohen

Resenhas - Modelo de Sedução

Janise Martins 17/10/2023

Modelo de Sedução

Jane Miller, trocada por outra, terminou seu noivado com Gary Kaplan e tenta dar a volta por cima, coisa difícil pois eles trabalham no mesmo local.

Em meio a uma grande campanha publicitária ela conhece o modelo da campanha, Jay Richard, lindo de viver e de morrer.

Só que Jane tem um amigo antigo e trocam e-mails, o Jonny. Eles se conhecem desde criança, mas não se vêm a anos e anos. Jonny sempre foi apaixonado por Jane, mas nunca se declarou. Como ela está noiva ele não tem esperança em um relacionamento. Só que através da troca de e-mails muitas coisas acontecem.

Só que Jay não é apenas um rostinho bonito e tem coisas sobre Jay e Jonny que Jane nem desconfia.

Uma leitura leve e rápida.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/modelo-de-seducao.html

Raeli 26/09/2020

Leve e encantador
Gente, eu amo ler esses romances de banca porque quase sempre são histórias super interessantes, mas bem curtinhas. Dando pra ler em uma sentada.

É a segunda história da Julie Cohen que leio e estou apaixonada pela escrita dessa mulher! É muito envolvente, os persongens são uma graça, fofos, os conflitos bem construídos e ela consegue te transportar para dentro da história de forma tão orgânica que as páginas passam e você nem sente.

Amei a história de Jane e Jonny. O Jonny é uma graça e o sarcasmo dele é encantador. A Jane é um pouco insegura e algumas atitudes dela me incomodaram, mas não tem como ficar chateada com ela quando você entende o porquê das atitudes.

Gostaria muito de ver as histórias da Julie em outro formato, que não o romance de banca, algo mais denso e com mais conflitos, espero ansiosamente que esse desejo se realize.

Por conseguinte, a história é muito boa, me deixou super satisfeita e com um gostinho de quero mais. Se você procura uma leitura leve, rápida e ainda assim algo que te envolva, Modelo de Sedução é um livro perfeito para você!

Rose 18/12/2015

A história começa quando Jane Miller tenta dar a volta por cima após o término de seu noivado com Gary Kaplan, o gerente de contas da Pearce Grey, empresa para o qual Jane trabalhava.
Enquanto ela tenta mascarar o sentimento de humilhação por ter sido trocada por outra, o trabalho não pode parar, ainda mais esta campanha publicitária pelo qual ficou responsável e que é a menina dos olhos da empresa.
O problema é que o cliente, Giovanne Franco, é mega hiper exigente, além de chato. Ele quer que Jay Richard, um modelo em ascensão e atualmente muito requisitado, seja a cara da campanha. Felizmente este não é o problema, visto que Jay está com espaço na agenda para fotografar a campanha.
Insegura e com sua auto-estima baixa, Jane tem nas trocas de mensagens com seu antigo amigo, Jonny momentos de relaxamento e risos. Um bálsamo para esta sua fase.
Jane e Jonny se conhecem desde crianças, mas desde os 11 anos que não se veem. Isso não impediu que a antiga e boa amizade entre eles perdesse a força. Na verdade, Jonny sempre foi apaixonado por Jane, mas nunca teve coragem de se declarar. E agora que ela está noiva, ele não sabe que o noivado foi esgoto abaixo, ele não tem muitas esperanças em um relacionamento que vá além da amizade.
Jonny era um gênio em computadores, mas por conta de problemas financeiros ele acabou aceitando a proposta de seu amigo Thom e começou a fazer bicos como modelo. O que ele não imaginava, era que faria um tremendo sucesso nesta área. Jonny era o modelo do momento. Curioso, para uma pessoa que quando criança era magrelo e meio feinho, além de tímido.
Mas a vida deu um bom upgrade em Jonny, e de garoto feio passou a galã do ramo publicitário.
Apesar de todo o oba-oba ao seu redor, Jonny mantinha os pés no chão, e sonhava em encontrar uma mulher que conquistasse seu coração. Por isso, ele mantinha um pseudônimo quando modelava, e em um estilo Clark Kant, usava óculos para despistar. Ele mantinha uma espécie de vida dupla, onde apenas Thom sabia que Jonny era Jay Richard, o modelo mais desejado do momento!
Curiosamente, Jonny é posto de frente da Jane, mas na correria, um mal entendido acontece, e Jane não reconhece Jonny. O engraçado é que sem saber do fato, ele dá em cima de Jane, que acaba ficando balançada.
Como Jane está decidida a não ficar por baixo na empresa, ela resolve aceitar as cantadas do modelo gato, afinal, seu ego estava precisando de uma massagem...
Agora imaginem a confusão quando ela descobre que Jay é na verdade aquele seu amigo nerd de infância... Pois é amigos, e já que a confusão já estava armada mesmo, então que tal colocar mais lenha na fogueira?
Então imaginem que Jane resolve pedir para o então amigo de confiança e modelo bonitão nas horas vagas, para que ele se passe por seu namorado... Jonny a princípio não gosta muito da ideia, mas enxerga nesta brincadeira, uma chance de conquistar o coração de Jane, ou pelo menos, de tirar da cabeça dela a eterna imagem de melhor amigo.
Para isso, ele vai ter que mostrar que Gary Kaplan deve permanecer no passado, e que Jane deve seguir em frente. O problema é que Jane está tão fissurada em provar que está "bem obrigada", que não está enxergando um palmo na frente do nariz. Ou será que ela está se fazendo de desentendida para não ter que enfrentar os próprios sentimentos confusos em relação a Jonny?
Esta brincadeira pelo visto está ficando séria... resta vocês saberem como tudo isso vai acabar...
Não é o livro do ano, mas rende momentos agradáveis, ainda mais por conta de Jonny. Acho sinceramente que homens como Jonny deveriam ser feitos aos milhões... Sortuda de quem tem um Jonny para chamar de seu.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Mone 03/08/2010

Achei ele muito fofo, Adoro quando o homem corre atras

da mocinha e se declara. fora que as cenas de amor sao muito boas !!!!

Dani_Ella 19/11/2009

Quero um Jonny pra mim
Achei o enredo de Modelo de Sedução fraco..a trama não apresenta surpresas e não envolve. Porém, a leitura não é de toda perdida, pois as cenas hots são bem escritas e sensuais e o mocinho do livro é cativante.Ao contrário da heroína, Jane, que é irritante, tem um Deus grego como amigo e louco para ser seu marido, mas só pensa em trabalho. Já Jonny, o Deus grego, salva o livro, pois é um personagem cativante. Ele é apaixonado por ela desde os 9 anos, é super inteligente e ainda por cima lindo demais e não esconde o que sente. Resumindo, tem todos os requisitos de um homem perfeito.
Pati 08/08/2011minha estante
Eu também quero um Jonny pra mim!!!

denise 24/01/2014minha estante
Quem não queria um Jonny desse?Mas pera lá, a mocinha conhece o cara desde a infancia , o cara é tudo de bom,será que ela nunca ouviu falar em webcan?Amo os romances de Julie mas deixou um pouquinho a desejar.

Cris Paiva 16/09/2009

Aventuras virtuais
Livrinho bom pra ler no ar-condicionado ou dentro da banheira de hidromassagem!

Os dois são amigos, e não se veem há anos. E ela está caidinha por um modelo tudão da agencia onde trabalha e não sabe que o modelo e o amigo são a mesma pessoa.
Os dois conversam muito pelo MSN e ela pede "dicas de sedução" para o amigo, e a conversa fica quente! Muito quente!!! Ainda mais quando ele conta as fantasia eroticas dele pra ela. Ela sai pra econtrar o bofe toda ardente e apaixonada e pronta para por as fantasias em pratica! Sera que vai cair a ficha e ela vai descobrir que os dois são a mesma pessoa?
Haverá novas cenas ardentes de sexo virtual?
Será que o sexo virtual ira se tornar real?
Será que vai ser tão bom quanto o outro???
E o mocinho? Será uma fonte inesgotável de fantasias sexuais proibidas para menores???

Hummm..... Affff!!!!