O Guerreiro da Ilha

O Guerreiro da Ilha Elizabeth Mayne




Resenhas - O Guerreiro da Ilha


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Silvana Barbosa 25/01/2014

O mistério das personalidades múltiplas
Morgana é filha de um lorde banido pela rainha Elizabeth , e precisa chegar até o abrigo onde seu irmão caçula vive , para acompanha-lo até o porto onde um navio o levará para França , a fim de que se juntem aos seus pais ( porque os 3 filhos ficaram na Inglaterra quando os pais partiram é um mistério indecifrável ).
Antes de alcançar o seu destino , a moça é perseguida , dominada , agredida e está prestes a ser estuprada por um grupo de guardas ingleses . Embora ela lute bravamente , é Hugh -o mocinho da história e líder do clã O'Neil- quem a salva .
Até então , Hugh é ótimo , e garante que a Morgana será protegida por ele , e nenhum mal lhe acontecerá enquanto estiver com seu grupo de guerreiros. Então a leva para seu castelo .

Daí acontece uma coisa estranha assim que o casal se vê sozinho.
O bom moço Hugh se torna um grosso , um tanto ameaçador e ofensivo .
E a "mocinha" , outrora adulta , independente e explosiva , se transforma numa adolescente mimada , pulando rapidamente para amante submissa.
Eu , heim...
Menos uma estrela pela mudança de personalidade sem sentido .
Tudo bem , depois a Morgana melhora um tanto , Hugh suaviza suas atitudes , mas ainda surgem umas variáveis de personalidade que tornam os personagens meio incoerentes .

Mas vamos à trama: Hugh se descobre apaixonado , mesmo conhecendo a Morgana a apenas algumas horas , e gruda nela , a acompanhando em sua empreitada .
E que empreitada ... tem fantasmas , videntes , magos , incêndios , corsários , crianças , feitiçarias , brigas etc etc . Tudo para disfarçar o fato de que a trama principal é fraca , e o casal protagonista , pouco carismático .
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR