40 dias de Amor

40 dias de Amor Tom Holladay

Resenhas - Princípios de relacionamento de Jesus

Lala 25/01/2024

Tranformador
Que experiência incrível foram esses 40 dias!!
Fui verdadeiramente desafiada a viver a profundidade e intensidade do amor de Jesus reavaliando as minha escolhas de vida ao longo de cada devocional que lia, mesmo tendo começado o livro sem absolutamente nenhuma expectativa de continuar.
Recomendei e recomendo esse livro para todas as pessoas que tiver a oportunidade!!

Rosivaldo.Donizeth 22/03/2021

Amar a Deus e amar as pessoas!!!
Lendo este livro pude entender os princípios de relacionamentos que Jesus tinha com o Pai e com seus discípulos de uma forma muito mais profunda.

À princípio, fiz uma leitura rápida para conhecer o material, gostei tanto que estamos preste a realizar uma campanha de 40 dias com toda igreja, em que viveremos esses princípios de relacionamentos de uma forma muito prática com Deus e com as pessoas.

À propósito, já compramos os livros e estamos aguardando chegar. Creio que se você se expor a ele, poderá aperfeiçoar o seu relacionamento com o Pai e com as pessoas.

Lucke 10/10/2012

Marcou minha vida
Depois de anos lendo vários livros de autoajuda,
finalmente encontrei um que fosse um guia embasado biblicamente,
mas também prático em como relacionar com as pessoas.
Tom Holladay é cunhado do autor de "Uma vida com propósito" e seguiu a mesma estrutura desse livro. Então, com uma grande amizade, compartilhei essa leitura por 40 dias. Nesse período oramos, conversamos, confessamos pecados e buscamos mudar e comportamento. Logo, o fruto foi famílias mais saudáveis.