Caminho do Paraíso

Caminho do Paraíso Madeline George

Resenhas - Caminho do Paraíso

Janne 10/01/2017

Mocinha determinada
Eu adoro clássicos históricos. Esse romance se passa no velho oeste americano e me surpreendeu em diversos sentidos. Ele tem muitas aventuras, muitas cenas bem quentes, mas quente mesmo!!! A mocinha Katrina é uma mocinha determinada, ousada, teimosa, uma quente, sensual. Ela quer viver e experimentar emoções excitantes. Já o mocinho, Gabriel é um ex-xerife em busca de vingança contra o homem responsável pela morte de sua esposa e filho.

O caminho dos dois se cruzam durante uma viagem de trem a Silver Falls. Katrina ou Trina, como é chamada por seus familiares, está acompanhando seu pai, o senador Amos McCabe, que pretende resolver a situação de algumas terras que serão doadas ao Estado. Já Gabriel está no enlaço do seu inimigo. Durante a viagem de trem os dois vão viver diversas emoções, precisarão desvendar mistérios e lidar com os sentimentos que envolvem os dois. Gabriel não quer perder o foco do seu objetivo. Já Trina quer que ele se perca nela ;) É assim desde o primeiro momento.

Achei a estória super bacana, pois boa parte dela se passa dentro do trem. Outros pontos interessantes são: a determinação da mocinha em conquistar o mocinho; a coragem da mocinha, ela é danada e sabe lidar e sair de situações difíceis; a compreensão do pai dela com relação ao comportamento da mocinha, que era muito parecida com a mãe; o próprio Gabriel, que não nega seus sentimentos, mas é honesto ao afirmar que somente poderá seguir a vida, após colocar um desfecho sobre o passado.

Enfim, mais que recomendo!