Sentidos do Tempo

Sentidos do Tempo C. Vagley

Resenhas - Sentidos do Tempo

Estantedakeh 27/03/2022

Uma história muito maluca e divertida??
Caramba eu não dei nada pela capa, não li a sinopse mas já imaginava o que o livro iria relatar e mesmo assim me surpreendeu muito no decorrer da história.
Esse livro me despertou uma curiosidade imensa de ler mais sobre esse assunto, achei muito divertido e 0% enjoativo.
Já de início deixa o leitor muito curioso e intrigado, ansiedade a mil, você quer que tudo dê certo e surta junto com os personagens.

Leninha Sempre Romântica 25/01/2010

Posso definir esse livro com várias palavras, mas a que mais chega a realidade dele é:
INTERESSANTÍSSIMO
O livro narra a luta de dois cientistas em busca de respostas.
Se você tinha uma visão minimista sobre viagem no tempo, esse livro vai te deixar por dentro .
Rico em detalhes sobre a ciência e seus estudos, mostra um lado das descobertas científicas que interessa desde a primeira página!
O cotidiano de uma família "comum" muda drasticamente com o desaparecimento de George, e o que parecia ser apenas um caso simples se torna numa aventura sem precedentes, envolvendo toda uma cidade.
Assim começa a busca de Raquel por respostas, entre elas, onde foi parar seu marido?
...Edward um ex aluno de George se vê de repente num enredo de mistério e sai em busca de respostas, indo parar assim em um universo paralelo, onde não só encontra seu amigo George mas algo mais, algo que pode mudar o futuro, uma descoberta surpreendente!
Vale a pena ler esse livro de ficção científica, cheio de descobertas, mistérios e um final surpreendente!
Super recomendo!

Homero 24/11/2009

*****isso não é uma resenha*****

Pretendo ler...
mas...
Identifiquei um monte de fakes postando resenhas ._.

Espero q seja bom assim msm õ/

Zi 19/11/2009

O tempo é irredimível?
Bom livro de ficção científica. Daria um excelente filme americano cheio de efeitos especiais.

Die 08/11/2009

Diferente
Ficção com uma visão diferente e criativa.

Maria Helena 17/10/2009

Adorei
Adorei!!!

Inês 16/10/2009

Uma leitura realmente fascinante, rica em detalhes, em citações, que nos embala numa viagem mágica.

Não perde em nada para os autores de renome. Escreve de uma forma que você se encanta com a história, sendo impossível não se envolver todos os personagens que nos surpreendem a cada virada de página.

Gostei muito e recomendo.

Fabio 13/10/2009

Eu recomendo!
"o Livro é fantástico! Muito bem escrito e muito empolgante, um ótimo exercício a imaginação. É do tipo que é difícil parar de ler após começar. Estou quase lendo novamente."

Edu 09/10/2009

Entretenimento
Gostei. Ótima distração. Raios, matéria escura, história, etc. Muito criativo!!!

Ester 07/10/2009

Diferente
Apesar de explorar um tema conhecido nos livros de ficção, no caso " Viagem no Tempo", o autor o faz fugindo do comum, algo que creio ser inédito. Capítulos curtos, dinâmico e cheio de ápices. Recomendo para quem gosta de ficção e aventura.

Roberta 06/10/2009

Livro emocionante cheio de aventuras e faz seus sentidos em relação ao tempo despertarem. Bela ficção que te prende do início ao fim e com um gostinho de quero mais no final.

Si 25/09/2009

Adorei! É uma ótima ficção...

Alê 24/09/2009

Eu recomendo.
Muito bom, capítulos curtos que fazem você querer ler sempre mais um pouco, até acabar o livro. O autor surpreende com as idéias, quando você imagina o rumo da história, ocorre algo inédito. Eu recomendo.

rchiminazzo 22/09/2009

Sentidos do Tempo
Bom livro, uma ficção científica competente, bem escrita e que prende a atenção dos leitores que gostam do gênero