O Rei das Mentiras

O Rei das Mentiras John Hart

Resenhas - O Rei das Mentiras

Vitinho36 02/08/2023

O rei das mentiras
Achei o conteúdo muito enrolado e cansativo. Não simpatizei com o protagonista, então a história acabou não me prendendo.

aline.azuos 24/02/2023

Bom livro de estreia. Comete alguns excessos de iniciante mas são relevantes. A trama é bem amarrada e particularmente, gosto dessa "covardia" e das omissões do protagonista, me fez sentir algo além de amor ou pena (o que geralmente sentimos por protagonistas) e traz a sensação de pessoa real que erra e tem medo de sofrer as consequências do erro. No geral, a curiosidade sobre a identidade do assassino me prendeu no livro, porque em alguns momentos achei a leitura um pouco maçante.
Recomendaria o livro.

otxjunior 28/11/2022

O Rei das Mentiras, de John Hart
Novelão cheio de tragédias, seguindo a tradição sulista norte-americana, que falha em duas frentes: inspirar simpatia pelo protagonista e fazer com que suas suspeitas sejam levadas a sério. Sofre dos excessos de um romance de estreia.

Xico 08/10/2011

Incrível = família+romance policial
John hart descobriu que um romance policial que possui as características básicas, tais como: suspense, mistério, dúvidas, etc.....e um final convincente e acrescentar "família" o resultado é surpreendente. Como todos nós sabemos, família é uma fonte inesgotável de alegrias, adversidades, problemas, decepções, etc... Hart acrescentou isso a um romance policial e "bateu em um liquidificador". Excelente mistura, um drink que vc quer sempre mais. Recomendo a todos