Buffy, A Caça-Vampiros 2

Buffy, A Caça-Vampiros 2 Joss Whedon

Resenhas - Buffy, A Caça-Vampiros 2

Priscila 17/02/2019

Bem legal.
Nessa segunda parte vemos Buffy treinando com as novas caçadoras e lhes ensinando que havia aprendido. Mas as novas caçadoras acabam sendo derrotadas por ela, claro.

Mas ela ainda tem problemas com sua irmã, Dawn que está gigante (como havia mencionado na resenha da parte 1 dessa HQ). E em uma conversa com Xander, Dawnie bota seus sentimentos pela irmã, para fora. Mas ele tenta convencer que Buffy só quer o melhor para ela. Mas Dawn parece não acreditar.

Xander então vai conversar com Buffy sobre a conversa com Dawn e tenta fazer com a Buffy veja o lado de sua irmã. Mas após essa conversa Buffy tenta seduzir Xander e o puxa para o seu quarto. Mas ela lhe dá um beijo, sua cabeça cai e ela é sugada pela janela de seu quarto. Nesse momento ela acaba na mão de um monstro que a queima viva.

Mas tudo isso não passou de um sonho e Buffy está amarrada em sua cama e preste a ser assassinada por Amy, quando Xander e as outras caçadoras chegam bem a tempo. Mas Buffy está protegida por um feitiço, mas ainda continua dormindo e só pode ser acordada por um beijo de amor.

E aí a aventura começa!!

Tenho que dizer que gostei dessa segunda parte. Na verdade eu já tinha gostado da outra parte, o que me deu uma certa nostalgia. E essa parte não foi diferente.

Gosto do traços dessa HQ e da colorização que foi feita, tornando a mesma muito colorida mas de um jeito meio sombrio, que é o que a história pede mesmo. Mas gostei principalmente do final dessa parte (que claro, não irei contar né?).

No geral; a história continua muito boa e cheia de batalhas e aventuras, com personagens excelentes e o cenário muito bom também!!

Recomendo a leitura.