Yoga para nervosos

Yoga para nervosos Hermógenes

Resenhas - Yoga para nervosos

Lud 07/02/2021

Esperava mais do livro. Não é de todo ruim, tem passagens interessantes, mas na minha opinião, o livro poderia ser bem mais curto. E sobre Yoga, atualmente tem uma diversidade de livros sobre o assunto, que aprofundam mais as técnicas em si, este não é um livro pra aprender Yoga especificamente.

Onyxia 06/05/2022

Não me agradou tanto
Esperava mais técnicas no livro e com aprofundamento sobre elas. Essa parte chega no livro só depois de umas 280 páginas.
Achei bem maçante várias partes e alguns posicionamentos do autor não me agradou.

Iara 01/01/2019

Maravilhoso
Abriu meus olhos para inúmeras coisas que acontecem em minha vida, mas iniciarei a prática para mudar esta realidade! O livro é muito didático, tem muitos exemplos que ilustram bem o que fazer em determinadas situações.
Dalila.Hofmann 05/05/2019minha estante
Eu já faço yôga a algum tempo e agora quero ler este livro.
Que bom que vc deu feedback do livro, estou bem curiosa, obrigada.

Namastê.

Iara 08/05/2019minha estante
Vale a pena!

Elaine 24/07/2023

Muito interessante! Aborda o tema de forma bem explicada e que nos deixa cada vez mais impressionada com os benefícios da prática. Tô amando esse universo.

Monica351 07/04/2024

Yoga
Inicialmente a teoria é apresentada de forma didática e na parte final temos uma descrição minuciosa dos exercícios e posições.

Bruna.Candido 23/05/2024

Como iniciante buscando orientação para além de como são executados os ásanas esse livro foi de grande ajuda.
Apesar de não concordar com todos os posicionamentos do autor ainda assim foi possível extrair muito conhecimento para refletir e aprimorar a filosofia junto à prática.