Desafios da Paixão

Desafios da Paixão Carole Mortimer

Resenhas - Desafios da Paixão

Suzane 30/06/2010

Quando peguei o livro pra ler, não acreditei que ia ser la grandes coisas, mas me surpreendi com a história.
O fato de eles continuarem se amando por tanto tempo, o modo como o mocinho evitou todos os anos que ela foi casada com outro, de encontra-los em uma festa, por sofrer em ve-los juntos me surpreendeu. Normalmente encontramos livros que so a mocinha sofre horrores rs.
Muito bom!

Cris Paiva 01/07/2010minha estante
Que maravilha! Sou chegada num mocinho que sofre! Me realizo quando isso acontece! Kkkkkk

Cris Paiva 17/05/2010

Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo seria um lugar melhor
Não sei porque as mocinhas insistem em ficar se justificando para pessoas avulsas, quando um simples “Minha vida não lhe diz respeito”, ou um “Vá ver se estou na esquina”, dariam melhor resultado.
Sinceramente, acho irritante essas acusações sem sentido feitas por mocinhos com dor crônica de cotovelo. O livrinho é até bonzinho, mas eu realmente não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa.
CarlaC 17/05/2010minha estante
Eu sei que essa sinopse não deve ter nada a ver com a original, em inglês. Mas quando eu leio algo como isso "Ele a deseja como sua amante... mas será ela obediente?" eu fico com um ódio!! Obediente????!!!

rsrs

Cris Paiva 12/02/2012minha estante