Heartless

Heartless Kat Martin

Resenhas - Coração de Gelo

Prisciane.Lopes 05/11/2019

Bonitinho....
Enredo interessante.... gostei do livro.... Ele começa com Ariel com 14 anos propondo para um conde que ele bancasse os estudos dela e no futuro ela seria sua amante.... ele aceita, so que acaba adoecendo e morrendo.... o filho ilegítimo é declarado herdeiro e acaba por assumir a responsabilidade com a menina..... passam-se 4 anos e Justin acaba por recebe-la em casa apos o termino dos estudos..... eles vão convivendo e acabam se aproximando..... So que Justin é desconfiado e acaba interpretando mal uma atitude da mocinha.... Isso a leva a passar maus bocados, sendo até presa.... ele depois descobre que errou se arrepende mais ai ja era.... Ariel que não quer acreditar nele... Achei ela muito dura com ele pois o Clay amigo de Justin contou o por que dele ser tão desconfiado.... no Livro ainda temos um amigo super bacana, uma irmã Malevóla do Justin.... casa pegando fogo.... enfim um livro bem bacana com um final bem lindinho.... indico a leitura....

Janne 24/08/2015

Lindinho
Esse livro é bem fofinho. O enredo começa de uma forma bem diferente. Quando Ariel tinha 14 anos ela decidiu que precisaria mudar de vida, sair da pobreza, da fome, da criação sem amor do pai. Então ela decide fazer um acordo com o conde Greville: se ele pagasse seus estudos ela viraria sua amante. Anos mais tarde o conde morre e quem vai assumir essa “tarefa” é seu filho bastardo Justin.

A mocinha é realmente independente e muito inteligente (até aprendi uns truques de matemática com ela ;) ). Agora mais velha ela compreende o que o acordo significa de fato e vai lutar de todas as formas pra tentar mudar as regras.

Eu realmente adorei Justin. Ele é um mocinho determinado e apaixonado, óbvio que ele pisa na bola, mas depois se desdobra em mil para proteger e cuidar de Ariel. Os dois são bastante parecidos tanto em caráter, na busca pela independência... O enredo há ainda inimigos que não desejam a felicidade do casal, bem como bons amigos que estão sempre por perto ...

Sou super fã da Kat, mas não sei se foi a edição ou se ela não estava muito inspirada, mas acredito que a estória pegou em na falta de alguns esclarecimentos e diálogos.
Elaine 05/05/2020minha estante
Coração de Gelo um livro muito gostoso. Conta a história de Ariel e Justin uma heroína corajosa, um herói amargurado que está mais para antiherói; um vilão em pele de cordeiro, uma vilã em pele de riqueza, sentimentos fortes e confusos, o amor colocado à prova pelo ciúme, pela traição e o medo de recomeçar e sofrer outra vez. Adorei o casal, adorei o Conde Hartcourt, melhor-amigo-conselheiro-e-cúmplice, adorei ler uma história que tem início, meio e fim, onde a paixão é um ingrediente da trama.
Eu recomendo!

Dani 31/07/2010

Bom esse foi o segundo livro que li dessa autora - Kat Martin, e confesso que gostei muito. Li numa noite e madrugada. Eita livrinho bom.
Adorei a Ariel, pq ela não se deixou abater pelas grosserias do Julian, que faça - me o favor...achou que todas as mulheres são iguais? Deixou a Ariel trbalhar de empregada, ser molestada pelo patrão e ainda ser presa, acusada de tentativa de homicidio????? Jesus amado...o home é muito sem noção. Ainda bem que no fim ele tomou tento Tchê...kkkkkkkkk
Achei a história bem movimentada, pena que não falaram mais da Kitt, só do Clay.
Eu dei 5 estrelas, pq gostei mesmo da história. Agora já estou lendo o Discretamente Sedutora, depois venho aqui fazer a resenha dele tb.
Recomendo esse livro...O meu vai para a coleção!!!!!

Suzane 28/07/2010

Um livro muito gostoso de ler, li tao rapido que nem percebi, nao dav vontade de parar.
Recomendo.

Lariane 28/12/2009

Eu realmente gostei do livro. Achei super forte a Ariel e o Justin. E adorei ser ele a correr atrás. O livro é um ótimoooo livro histórico, mas eu ainda gostei mais dos dois livros anteriores publicados, Armadilha para o Marques e Inocência Perdida.
Não se foi impressão mas teve um momento quando ela foi presa e a partir daquele momento correu mais rápido. Culpa da NC, da autora, ou da leitora? Quem já leu o que acha?

Deca363 27/09/2009

Não é uma história com enredo forte e envolvente, mas os protagonistas Justin e Ariel, fizeram bem seus papeis, tornando o romance gostoso de ler. Só não ganhou 5 estrelas, porque toda hora alguem olhava pela janela...sabe, tipo..."continuou com o rosto virado para janela...afastou-se e seguiu em direção a janela"...tem tanta cena de janela que eu começo a acreditar que a escritora devia estar reformando a casa e não tinha ainda decidido que janelas colocaria...KKKKKK.....
Bibi 19/01/2010minha estante
kkkkkkkkk adorei sua resenha amiga...

Camila Bendia 26/02/2013minha estante
Reformando a casa foi ótimo kkkkkkkkkkkk