Entrega Perigosa

Entrega Perigosa Susan Johnson

Resenhas - Entrega Perigosa

Janne 28/10/2017

Libertino Apaixonado
Na contra mão de algumas opiniões eu gostei desse livro. Ele não é o melhor livro que já li, óbvio!! No entanto, ele tem um enredo diferente, intrigante e envolvente.

Nossa mocinha é a princesa Christina. Ela é casada há 12 anos com o príncipe Hans, um homem que não a ama, a maltrata, humilha, tem inúmeras amantes e se esfrega com elas na cara da mocinha. Ele é um canalha, não ama nem os filhos!

No contexto da estória, a Europa, mais precisamente a nobreza europeia vivia uma onda descarada de libertinagem. Christina, tem duas amigas, que também possuem casamentos fracassados, mas diferente da mocinha elas sempre procuraram por atenção, amor, prazer em outros braços.

Ainda no início da estória a mocinha vai visitar a casa de uma das amigas, para passar a temporada do campo. Nessa visita, ela encontra o mocinho Max. Já ao chegar ela pega ele e uma das amigas, no ato.

Max, é um marquês, filho de um nobre com uma americana. Contudo, a mãe do Max se divorciou do marido, que tb era um traste, e levou o filho com ela para os Estados Unidos. Ele foi criado, com amor, tem uma relação de respeito e admiração com o padrasto. Max é um homem atraente, lindo, solteiro, se tornou um milionário do petróleo, ou seja, ele desfruta de todas as condições e liberdades. Ele é um amante exigente, mas também que se preocupa com o prazer da parceira.

Max e Christina se sentem atraídos já de início. E as amigas - que conhecem o talento dele - dão o maior apoio. A mocinha, fica receosa, quando o marido chega para a temporada, já esfrega uma das amantes na cara da mocinha. Esse era o pontapé que faltava para a Christina tomar coragem e aceitar as investidas do mocinho.

Quando os dois resolvem se deixar levar pela atração, eles vão desfrutar de uma intensa aventura. Eles fogem para a residencia dele e passam duas semanas inesquecíveis. A grande questão é que eles descobrem que querem mais que sexo. Eles se descobrem apaixonados e querem passar a vida juntos.

Nesse momento, quando eles precisam se separar. o marido de Christina descobre, que foi traído e vai fazer a mocinha pagar. Christina está desesperada, ela quer ser livre, mas ela tem os filhos e ela vai pensar primeiro no bem deles. Max, não aceita perder a mocinha, ele vai lutar, vai descobrir meios de deixar todos seguros, os filhos e amada. Ele realmente salva a vida dela!!!

Ponto fraco: após eles fazerem sexo pela primeira vez, as próximas páginas são regadas a sexo. Não que isso seja um problema, é extremamente sensual e excitante. No entanto, a narrativa de tantas cenas de sexo seguidas cansa.

Pontos fortes: Trama diferente. Traição, nunca é o melhor dos cenários, mas mocinha dá a volta por cima. Ela merece a felicidade! O mocinho é um cara realmente apaixonado, que move mundos e fundos pela mocinha e pelos filhos dela. Outro ponto forte, são as belas cenas é quente e sensuais. Os filhos são umas gracinhas.

Ah, outra coisa faltou um epilogo, queria saber o que aconteceu com eles depois de alguns anos , queria uma cenas com os filhos grandes e eles envoltos de tanto amor.

Recomento se vc estiver procurando um livro quente, com uma trama diferente. ;-)
Flaveth 28/02/2018minha estante
Amei sua resenha

Josy-chan 12/11/2010

Fujam desse livro!
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um dos piores que já li, com certeza.

A mulher é chifruda.. mas pelo menos é decente... então resolve trair o marido logo depois de falar que não faria isso... Então no cap 5 começa o "Func func" e não para ate o cap 14 ou 15..... cara... gosto de um hot, mas esse me deu até raiva. Não tinha moral, nao tinha nada.. frio, insensivel.. odioso.

O tal de max não tinha um penis no meio das pernas, era uma barra de ferro.. poh.. ele nao parava, não cansava. E ela então, não parava de abrir as pernas um minuto.. totalmente fantasioso..aquilo ali nunca aconteceria... eles nem dormiram!

Dai eles ficam duas semanas fazendo sexo sem parar e qdo acaba ela lembra que tem filhos e tal..e ele descobre que ama ela... fala seriooooo... ama se nem sabia a cor favorita? Eles mal se falavam, so transavam.

Então a mulher volta pro marido e pros filhos... e ele tenta salva-la... isso ja tá acabando o livro... e qdo a historia começa a ter finalmente HISTORIA acaba.

Não recomendo a ninguem, a não ser que vc so queira ler sexo... o que não faz meu estilo.

Detestei, detestei.

Foi um daqueles livros que vai me deixar uma semana sem conseguir ler nada, tamanho o trauma.

Ana Lidia 21/02/2010

Livro estranho...pelo menos prá mim!

Demorei uma eternidade prá ler, a coisa não fluía!

Achei alguns diálogos dos dois cansativos, mas gostei das atitudes do mocinho longe dela, agindo prá poder casar com ela...

Achei que prá uma mulher puritana que nunca tinha traído o marido a Christina tava 'solta' demais, achei muito forçado!

Me irritei com ela, achei muito tapada, ela lá no bem bom na cama com o Marquês gostosão e falando das outras amantes dele...hello!!!??

Mas dei 3 estrelas por causa do Marquês bão que foi atrás do que queria...homem de atitude é outro nível!

Mas definitivamente não entrou pro meu hall de favs.
Sweet-Lemmon 25/05/2010minha estante
Concordo totalmente com você! A *mocinha* era por demais irritante e *soltinha* demais.

carinaket 04/05/2012minha estante
Estranho... estranho, concordo.

Deca363 23/01/2010

Eu sei que muitos leitores vão me criticar ao ler minha resenha...mas...
detestei a história...Mesmo sendo o Marques suco Del Vale, um muito bem dotado, garanhão incansavel, totalmente viciado em sexo...faltou charme. Milagres acontecem, mas o dessa história foram buscar do fundo de um bau...Os dialogos entre eles são cansativos e irritantes...Uma princesa sem graça, velha para os padroes da época e com dois filhos...faz o Marques Tarado gastar uma fortuna para ficar com ela...mas nem em história da Disney...romance precisa de um pouco de realismo....
Cris Paiva 23/01/2010minha estante
Esse livro ficou rolando na minha estante uns 2 anos. Eu pegava o livro, lia um pedacinho e encostava... Até que cansei e mandei ele pro sebo sem ler mesmo. Odeio mandar livro "virgem" pro sebo, mas agora não me arrependo mais!!!

Érika dos Anjos 25/01/2010minha estante
Gente, vcs duas são raridades! Catei esse livro igual uma condenada (tudo bem que ainda não li) devido aos comentários gerais sobre a qualidade da obra!!!! Agora, fiquei até preocupada! rs

Fatima 15/02/2010minha estante
Amiga deca eu também não gostei estava achando que erra a unica a acho o livro chato mesmo sendo hot ele falta algo o livro poderia ser bom afinal o marques e tudo de bom mais eles só fazem sexo e nada mais olha que ele pode ater ser bom de cama mais acho ate o sexo entre eles chato ele faz tudo tão rápido só de olhar ele gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Taís 04/02/2011minha estante
Deca, se eu tivesse lido a sua resenha antes nem tinha começado a ler o livro. Concordo com tudo o que você disse. Mas já que eu comecei, vou tentar ler um pouco mais, de teimosa mesmo. Não gosto de abandonar um livro pela metade.

Ewelyn 07/11/2009

O livro é mais que perfeito!!! Tem cada cenaaaaa hooootttt, q para ler, tem q estar com o ar condicionado ligado...kkkkkkkkkkkkkkk

A mocinha é casada!!! Marido cafajeste e mulherengo!!!

O mocinho é um don juan, mas quando conhece a mocinha, tudo muda...hihihihi...

Graças a uma amiga em comum dos dois, eles acabam se envolvendo e se apaixonando....

O mocinho ensina cada arte de amor para a mocinha...kkk....E dahí p/ frente é a luta pela sobrevivencia de amor dos dois!!!
A historia é perfeita, com todos os obstaculos para conseguirem ficar juntos!!!

Recomendooooooooooooooooooooooooooooo
Bibi 05/01/2010minha estante
só em falar sinto calor...não sei pq!

Deca363 20/01/2010minha estante
Cenas Hot?!!!?...é comigo mesmooo....KKKK....adorei sua resenha, vou devorar as paginas desse romance. Bjus

Luzia 17/02/2011minha estante
Eu achei a história legalzinha e dei 4 estrelinhas, pq o mocinho é o sonho de consumo de toda mulher, apesar de inverossímel, kkkkk!
Achei esquisito as mulheres compartilharem e até recomendarem o garanhão numa boa, mas ficção é ficção mesmo.
O livro cumpre o que promete com várias e bem quentes cenas hots, um pouco de trama e mais cenas hots.
Li numa tacada e recomendo!

Leninha Sempre Romântica 20/10/2009

Quando lí esse livro achei que ele fugiu das convenções, a mocinha é casada e infeliz, e se torna amante de Max, e ele é um "grande" amante, em todos os sentidos, isso me marcou no livro, kkk
Além de casada e infeliz, Christina é mãe, e teme pelo filhos!
Seu marido, não esconde seu pouco afeto por ela, mas como (quase) todos os homens da época, trai, mas não admite que se manche sua honra!
O final do livro é eletrizante, com torturas emocionais, chantagens... até o desfecho, uffa, e que desfecho!
muito hot o livro, muito hot mesmo!
Vale a pena ler, recomendo sim, até mesmo para as meninas que não curtem os romances da época da regência.