The Last Song

The Last Song Nicholas Sparks




Resenhas - The Last Song


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Rose 11/07/2010

Chatinho pra caramba!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Mandy Porto 15/10/2010

Ótimo! *-*
http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/2010/09/review-ultima-musica-by-nicholas-sparks.html
comentários(0)comente



SOS (TDL) 12/02/2010

Sinopse:

Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.

O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los.
comentários(0)comente



Fanny 27/07/2010

Muito bom!
Resenhas como essa,você encontra em www.orestaurantedofim.blogspot.com

O livro conta a história de Ronnie, uma menina rebelde que está preste a completar 18 anos e ainda não sabe que rumo tomar na vida. Após ter sido presa por ter furtado uma loja sua mãe resolve enviar ela e o irmão, Jonah, para passar o verão com o pai, Steve, em Wrightsville, Carolina do Norte. Durante o verão ela vai descobrir o amor e como a vida pode nos surpreender de diversas formas.

Para quem acompanha o blog já sabe que eu resenhei Querido John, a pouco tempo, mas apesar de ter me emocionado com Querido John, a última música com certeza é o mais tocante. Talvez porque você não espera o rumo que a história vai toma, do meio do livro para frente, tudo muda, e então você consegue perceber a verdadeira história do livro.

Ronnie, não é uma menina má, mas sim alguém que resolve se rebelar contra os pais depois do divorcio e faz umas escolhas erradas, o ódio do pai, a faz ficar 3 anos sem conversar com ele, já que ela o culpa por ter abandonado a família para fazer concertos de piano pelo país. Em um momento do livro, ela conta que não consegue tocar mais, porque quando o pai foi embora ela se sentiu traída, porque tocar juntos era uma coisa que unia os dois.

Contra a sua vontade ela vai passar o verão com ele, e até mesmo em uma cidade calma ela consegue fazer amizade com as pessoas erradas, isso vai trazer mais problemas para ela e de uma forma tocante aproximar pai e filha. Mas é lógico que em livro do Nicholas não podia faltar aquele romance.

Quando Ronnie conhece Will, ela não desconfia o quanto ele mudará o seu verão, o tornando inesquecível de diversas formas, mas não é esse amor que mais me emocionou, mas sim a relação de Ronnie com o pai, eu não vou falar mais nada com risco de Spoiler, mas prepare a caixinha de lenço porque durante pelo menos umas 50 páginas, você vai chorar sem parar.

O irmão dela, Jonah, também é uma figura e parte importante da história, além disso há outras histórias sendo contadas paralelamente que vão dando um gás no livro, sem tirar o foco. O estilo do Nicholas, quem já leu conhece, está ali, mas não dá para perceber que ás vezes ele escorrega um pouco no começo tentando deixar os personagens mais descolados, e mais parecidos com os adolescentes atuais.

Só que quando o livro acabar nada disso importa, é bom, é emocionante, e faz você mergulhar completamente no drama dos personagens...

...e não é para isso que serve os livros?
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR