O Segredo - O Livro da Gratidão

O Segredo - O Livro da Gratidão Rhonda Byrne

Resenhas - O Segredo - O Livro da Gratidão

Salada de frutas 28/09/2022

...
Achei um livro sem conteúdo que realmente te ensinaria um valor assim como também não é um livro só por diversão como fantasia parece ser um livro escrito de qualquer maneira só para ganha dinheiro em cima de vendas com o nome do autor

Silvia 10/01/2011

muitos clichês apresentados de forma diferente.

Narah 18/04/2010

Não é o que parece ser
Esse não é um livro para ser lido, é para ser construído. A proposta é que você registre todos os momentos aos quais precisa agradecer e àqueles que ainda espera que aconteça e já agradeça antecipadamente, exprimindo todo o seu pensamento positivo para que efetivamente agradeça. Para os místicos e fãs do Segredo é bastante interessante. Quase um diário.

Fer Stefani 21/02/2010

Se somente pensarmos em colocar em prática as instruções que a débil da autora expôs, o mundo será um lugar de pessoas que esperam as coisas cairem do céu - quase que literalmente. Meia estrela está de bom tamanho para o livro, afinal ele ao menos serve de enfeite na estante pois o que não puderam caprichar no script, funcionou no design!

Isabella 23/09/2009

Pessímo! Horrível! Perdi meu tempo-dinheiro neste lixo!
Fui Enganada! :(

Não tem nada de novo... Este livro foi feito somente para arrecadar mais dinheiro para Rhonda e seus colaboradores! Se vocês acharem que vale a pena ler... peça emprestado e não gaste seu dinheiro nesta COISA! :/

A Capa é linda, mas tudo não passa de ilusão...
É um verdadeiro "túmulo-caiado", lindo por fora e podre por dentro!