Visions in Death

Visions in Death J. D. Robb

Resenhas - Visions in Death

nandamartinez 05/11/2011

Liiiindo *-*
Ai que livro maravilhoso esse!!!!

O caso é muito interessante, leva em conta que uma paranormal chamada Celina,tem visões sobre os assassinatos com os quais a Eve está lidando, o que mexe um pouco com as crenças da nossa Tenente Dallas.
O relacionamento da Eve com a Peabody tem um foco especial nesse livro, considerando-se que a Detetive é a personagem principal em pelo menos 75% da história!
O relacionamento da Eve com o homem mais rico e perfeito do planeta( e fora dele também rsrsrsrs) continua crescendo e se desenvolvendo de uma forma muito linda *-*

Para mim, esse é um dos mais bonitos da série toda! Tem cenas e momentos que vão te levar as lágrimas e outros, como um certo jantar entre amigos, que vão te fazer rir!

A Nora nunca nos decepciona!

Lydi 31/08/2010

Vou resumir Visions em uma palavra: FODA

Sobre o caso: E então, eu não caio nessa de ‘ minha mãe ma maltratava, ela achava que eu não era ninguém, mas eu mostrei pra ela’. RIDICULO. Eve é um exemplo que você pode dar a volta por cima e ser superior ao seu agressor. Daí me vem o assassino com isso? Aham viu Claúdia. Então eu achei foi bem feito quando finalmente prenderam ele. As vezes eu fico com dó do assassino mas desse eu nem senti nada. E pior, quando ele disse que havia mais corpos, nosso Deus. As partes dos policiais lá na fazenda procurando os corpos é horrível. Até o Roarke se sentiu mal. Mas o assassino do parque vai pagar por todas as 15 vitimas e vai ficar preso pra sempre. AEEEEEEEEE

Eu também não caio nessa de ‘tive uma visão do crime’, para véi. Se a Celina tivesse mesmo tido uma visão, ela teria visto o assassino. Ai me vem com essa de ‘ está escuro, eu não consigo ver ele, sei que ele é forte e grande’ NOSSA GRANDE AJUDA HEIN? Mas ó, isso não quer dizer que eu não gostava da Celina. Gostei dela sim, assim como a Eve também gostou. Só que não cai nessa lábia de ‘tive uma visao’. Pra mim, ela tinha visto a reportagem da Nadine e só jogou no verde. Mas sério, quando a Eve foi contar pra ela que tinha prendido o assassino e que ela estava presa, eu fiquei: O QUE? Hahahahahah, Eve é foda mesmo! E não é que a mulher sabia tudo desde o começo, e usou isso pra poder matar a namorada do ex? Bem que eu desconfiava (ou não) de que tinha algo ai, porque a lerda da Celina disse que o carinha era ex dela. Dãr, podia ter ficado calada. Eve pos Summerset (haha, o próprio) pra investigar e descobriu que ela que matou uma das vitimas. E Celina depois admitiu na maior cara de pau, que sabia desde a 1 vitima quem era o cara e não falou nada, não contou pra policia. Pra mim é DEMAIS. As vezes eu acho que a prisão nem é suficiente pra pessoas assim. Mas ok, foi presa também. Achei lindo da parte da Eve ter deixado o McNab efetuar a prisão dela. Ela podia ter impedido o que aconteceu com a Peabody e não fez nada. PRISÃO PRA ELA!

Sobre as outras partes : PEABODY.
Peabody foi quase a principal da metade do livro até o final.
A cena da Eve contando pra ela do passado, que ela tinha sido estuprada e pá, foi linda.
‘ Peabody não chore, porque se não eu também vou chorar’ ooown
Mas quando o assassino ataca a Peabody e deixa ela em coma, foi demais. Me deu uma dó dela, tadinha. Detalhe que todos os personagens do livro apareceram no hospital pra ver ela e pra prestar ajuda no que for preciso. *-*
McNab com ela foi outra coisa lindaaa: ‘acorde Shebody, acorde’ ooooown
Quando ela acorda foi LINDOOOO. E ela pedindo um beijo do Roarke? HAHAH, Peabody não é fraca não, pode estar mal mas é esperta HAUHAUAHUAHUAH

As cenas Eve e Roarke também não ficaram pra trás. A cena do jantar na casa da Louise e a cena dela pedindo ele pra ajudar no caso foram ótimas: ‘Querida Eve, eu amo voce mais que a minha própria vida, mas não entendo porque aceito seus insultos’ HAUHAUAHUAHUAHUA
Mas a cena mais linda dos dois foi a do hospital, a Eve lá olhando a Peabody e reclamando que o assassino tinha machucado o rosto dela e ela vai e diz: 'Eu vou pega-lo por você Peabody' e ai o Roarke diz: 'Eve, eu gosto da Peabody. Gosto tanto quanto você gosta. Eu quero um minuto a sós com ele quando você o prender.'
HAUAHUAHAU Roarke e seus minutos a sós com os culpados.
Mas a cena foi linda , tão emocionante. Eve lá prometendo prender o assassino e Roarke querendo um tipo de vingança. Lindo. *-*

Visions foi um dos melhores que li, entrou pro meu top 10 da série In Death.
E olha que eu li em mecanes. Quando finalmente lançarem aqui, eu vou ter que comprar e reler e chorar de novo HAUHUAH
Visions é realmente FODA!
Isis 08/12/2013minha estante
Chorei igual uma criança com a cena da Eve contando tudo a Peabody.
Apenas achei que esse fato da Peabody ter sido ataca poderia ter sido omitido da sinopse do livro. Seria muito mais legal ter essa surpresa.
FODA demais.