Song of Susannah

Song of Susannah Stephen King

Resenhas - Song of Susannah

Anjos 22/01/2023

Lentidão ou sou eu?
Tenho notado que o ritmo da série vem diminuindo a cada livro (ou estou com uma baita ressaca literária). A gravidez de Susannah, a dúvida de quem era o pai, tudo de um jeito que não estava fluindo pra mim. E a parte que achei mais interessante foi quando Jake apareceu.

Andre 21/06/2021

Esse livro é estranho. Nunca pensei que uma série em que eu já li 5 livros que eu adorei ia cair tanto no sexto. Quase nem terminei o livro, quase abandonei a série. E não é porque aconteceu coisas que eu não gostei, é que o livro é muito chato mesmo.
Falta só um pra acabar a Torre Negra, não vou desistir agora, mas por pouco.
MaurAcio.Garrido 22/06/2021minha estante
Oh mu amigo. Que pena que tu teve uma experiencia ruim neste livro. Mas não abandona, não. Eu tmb to na reta final, recém comecei o 7. Boa leitura!

Andre 22/06/2021minha estante
Agora vou terminar kkk. Vc gostou desse?

MaurAcio.Garrido 23/06/2021minha estante
Gostei! Não achei o melhor da série, mas trouxe mtas surpresas e gostei da evolução dos personagens. Abraço!

Hazuki 12/09/2010

Digamos que este livro serviu seu propósito: juntou pontas soltas da vários aspectos da história, mostrou como o ka-tet amadureceu em sua jornada e deu uma boa continuidade ao livro anterior. Mesmo assim, o final do livro foi tão... besta que eu até perdi a vontade de escrever uma boa resenha a respeito.

No geralzão, a história é boa e estranhamente rápida de se ler. A "saga" da mãe-coruja Mia é descrita bem objetivamente, mas ainda assim de maneira que você não deixa de compartilhar os sentimentos de Susannah para com essa pobre mulher em uma busca desesperada por carinho filial. O chato é que, durante esse meio tempo, sinto como se o resto do ka-tet foi meio que "deixado de lado".